Como ter estilo?

Vê o post aqui
Segunda-feira, 5 de Julho de 2010

Como perder a barriguinha

Com o calor do verão , as roupas começam a diminuir,  a ser menos e mais justas… mas há sempre aquele problema : a barriguinha saliente pode estragar tudo! Mas já chega! Não deixes que umas banhinhas a mais estraguem tudo! Com estas dicas, vais arrasar na praia, na piscina e onde quer que vás!

Exercícios :

- Abdominais : há vários tipos de abdominais, mas todos vão dar ao mesmo. O que interessa é trabalhar o músculo e queimar as gorduras lá presentes, por isso toma nota destes exercícios.

1 – Deita-te de barriga para cima com os joelhos flectidos, cruza os braços no peito e levanta o tronco tirando os ombros do chão. Não forces o pescoço mas sim a barriga.

2- Deitada de barriga para cima, levanta as pernas no ar de modo a formarem um ângulo de 90 graus com o resto do corpo. Em vez de levantares o tronco e os ombros, levantas a pélvis ( anca) e a cintura e depois desces (como na imagem mas com as pernas esticadas).

3- Deitada de barriga para cima, com o corpo todo esticado, levanta o tronco , e com os braços esticados, tenta tocar com os dedos na ponta dos pés e depois desce ( se conseguires tocar ainda melhor!).

4- Mais uma vez deitada de barriga para cima, levanta as pernas com os joelhos um pouco flectidos ( quanto mais alto levantares as pernas melhor) . Cruza as mãos com os dedos interlaçados atrás do pescoço e levanta os ombros, mas sem fazer força no pescoço, e sim na barriga. Desce e volta a fazer ( de preferência, não deixes os ombros tocarem no chão).

 

 

Se quiseres ver resultados rapidamente e tiveres muita resistência, faz todos estes exercícios todos os dias. Se não tiveres pressa e tiveres pouca resistência, escolhe 3, 2 ou 1 exercício. Deves começar com um ritmo baixo e ao longo do tempo ir subindo, ou seja, no início fazeres cerca de 20 abdominais e a cada dia aumentares. Podes aumentar quantos quiseres, conforme a tua resistência. Se tiveres muita resistência, podes começar com um nível elevado. Quanto mais fizeres, mais resistência vais ganhando e vais conseguindo fazer cada vez mais. Deves fazer todos os dias para obteres resultados mais rapidamente. Importante: não deves parar logo quando começares a sentir dores! É sinal de que o músculo já está a trabalhar . Ah, se não conseguires fazer muitos de uma vez só, podes fazer, por exemplo, 20 de manhã, 20 à tarde e 20 à noite. Se fizeres os 4 exercícios, não faças muitos pois podes te magoar.

 

Prancha: existe várias maneiras mas vou-te mostrar apenas uma.

Deitas-te de barriga para baixo, e levantas o corpo, ficando apenas apoiada nos cotovelos e nas pontas dos pés. Fica nessa posição sem te mexeres, o máximo de tempo possível. É normal que no início não aguentes muito, mas ao longo dos dias vais conseguir aguentar mais.

 

Deves ter um horário feito. Dedicar uma altura do teu dia para praticares exercício. Se correres ou fizeres algum desporto, queimas gordura e tens resultados mais rapidamente.  É importante fazeres exercício físico todos os dias, se não, não resulta. Deves ter cuidado com o que comes, não abuses nos doces nem nas gorduras.

publicado por tiffany às 08:12
post link | comentar | adiciona aos favoritos
16 comentários:
De Solange Fernandes a 5 de Julho de 2010 às 08:33
Existe tantos exercicios...
Obrigada pelas dicas =)


De Modista a 5 de Julho de 2010 às 12:42
Bons exercícios!
Podes comentar o meu blog(http://privacidade-total2.blogspot.com/)?

Eu também comento este!


De Patrícia Sofia Ferreira a 6 de Julho de 2010 às 09:07


De Agnès a 6 de Julho de 2010 às 12:09
Boas dicas :D


De roxysurf a 7 de Julho de 2010 às 10:20
Podes visitar e divulgar o meu blog? s.f.f


De roxysurf a 7 de Julho de 2010 às 12:48
Participa no blog de mês e disses que tipo de concurso queres participar


De Magui* a 7 de Julho de 2010 às 23:10

Olá, adorei este post foi fantástico.
Eu vi que participaste no concurso do blog Beleza qb
e por isso gostava de te convidar para participares num Concurso de Blogs, se estiveres interessada vai a:
www.votacoesdamagui.blogspot.com


De letici@ a 7 de Julho de 2010 às 23:10
olá pk ñ amostras as tuas vans ou dizes como são :) e poes uma foto da net bjs


De susana a 8 de Julho de 2010 às 11:46
Olá!
Podias fazer um post com dicas de como perder "as coxas" (a celulite). Exercícios e assim, como fizeste para a barriga. Por favor, estou a ficar desesperada!! Tenho que levar calções para a praia =s
Beijinhos, diz qq coisa, mesmo que não possas fazer.


De tiffany a 8 de Julho de 2010 às 12:11
Olá querida. eu também sofro do mesmo mal que tu, tenho as coxas grossas por isso a celulite já começa a tentar aparecer . o que eu te recomendo é praticares exercicio fisico todos os dias. deves andar de bicicleta, correr, saltar à corda... pois esses exercicios trabalham as coxas e queimam as gorduras lá. quanto à alimentação, deves evitar as gorduras, como a manteiga e alimentos que tenham gorduras, como os bolos. e sabias que o ananás queima gorduras? se comeres muito ananás ou abacaxi, mais rapidamente perdes celulite. mas aviso já, a celulite é muito dificil de desaparecer, mas como estás na adolescência e a celulite é recente, é mais fácil de ela desaparecer.
Eu não tenho muito tempo para fazer um post com exercicios, mas se tu pesquisares na net "exercicios para perder celulite nas coxas", encontras de certeza (é isso que eu faço) .
E um conselhor que eu te dou: não deixes de andar de calções , saias ou vestidos por causa da celulite. Muitas raparigas têm, só mesmo as esqueléticas é que não têm, por isso não sintas complexos porque é normal. Vai para a praia à vontade! E lembra-te, nem toda a gente olha para os outros para ver se têm celulite ou não ;)


De susana a 8 de Julho de 2010 às 19:56
Muito obrigada pelas dicas. És uma querida!!
Beijinhos


De tiffany a 8 de Julho de 2010 às 20:33
de nada querida :D


De Perder barriga a 2 de Dezembro de 2010 às 12:46
Boas dicas obrigado tou mesmo a precisar de perder este pneuzinho na barriga.


Comentar post

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

Sigam-me no Bloglovin'

bloglovin

mais comentados...

links&links