Como ter estilo?

Vê o post aqui
Quarta-feira, 4 de Agosto de 2010

Como ter estilo?

E agora um post que já ando para fazer há séculos!

Todas nós queremos ter estilo e dar nas vistas, mas nem sempre sabemos como fazê-lo.

 

 

1.      Em 1º lugar, tens de ter confiança! Afinal de contas , de que nos vale ter roupas lindas mas se não temos confiança em nós? Nada de andar a olhar para o chão! Costas direitas, queixo levantado, e pronta para arrasar! Se parecer que te sentes insegura com o que tens vestido, estragas tudo!

 

 

 

2.     Não copies ninguém. Podes pensar que por usares o mesmo que aquela rapariga popular vais ter estilo como ela, mas enganas-te. Usa o que gostas, e sente-te bem com o que usas! Nota: Atenção, copiar não é o mesmo que inspirar, podes te inspirar no look de alguém, mas nunca copies.

 

 

 

 

 

 

3.            Vai a blogs e sites de moda ( como por exemplo , o meu blog!), compra revistas de moda, para veres looks e roupas que gostas, para assim te inspirares! Por exemplo, o LOOKBOOK.nu é um site óptimo para te inspirares e para conheceres as tendências. Também te podes inspirar em looks das tuas amigas, da rapariga mais gira da escola, etc.

 

 

 

 

 

 

4.          Faz uma lista das peças que precisas para mudar o teu armário e que te fazem falta, por exemplo , uma camisa de ganga, aqueles shorts rasgados super giros, um vestido com um padrão giríssimo, uns ténis lindos...  E não andes sempre com coisas iguais! Arrisca em algo diferente e que defina a tua personalidade. Quando fores às compras , orienta-te tendo em conta essa lista .

5.      Compra apenas o que gostas e que tens a certeza que vais usar, assim não gastas dinheiro à toa! Às vezes é preferível comprares um peça mais cara mas que gostas muito, do que várias mais baratas mas que não gostas assim tanto.

6.      Compra várias peças básicas, acessórios como óculos coloridos, lenços, fios e anéis grandes, pulseiras, etc, para assim transformares os looks completamente e criar visuais variados e dar alegria ao look.

 

 

 

7.       Varia a maneira como usas as peças. Nunca uses a mesma combinação várias vezes, assim vais fartar-te a vai parecer que tens pouca roupa. Troca as peças , junta um lenço , uns óculos ou uma mala, e vai fazer uma grande diferença!

 

 

 

 

8.      De tempos a tempos, arruma o teu armário e mantém-o arrumado! Assim vais encontrar fácilmente o que procuras, e vais encontrar roupas que já nem te lembravas que tinhas! E vai ser mais rápido escolher a roupa , vais encontrar todas as tuas roupas, e assim nºao tens de andar sempre com o mesmo! Dica: para ser mais fácil procurares o que queres, organiza tudo por tipo , forma e cor! Mete os casacos, vestidos, saias e blusas finas pendurados nos cabides, segundo a cor e tipo, as blusas, camisolas, pullovers, etc, dobradas em pilha, e as calças o mesmo!

9.      A moda e as compras não têm de ser nada aborrecidas! Diverte-te , experimenta coisas novas e divertidas! Se não gostares de ir às compras sozinha, vai com as tuas amigas, mãe, irmã , prima ou namorado!

 

 

 

 

 

 

 

 

10.  Atreve-te! Experimenta algo diferente do que costumas usar, quem sabe se não apanhas uma surpresa agradável! Podes descobrir que algo que nunca tinhas pensado usar, se torne a tua cara! Ex: eu dantes achava as leggings com padrão florido um bocado bimbas e não achava assim grande coisa, mas um dia fui às compras com a minha melhor amiga, e então nós pegamos em roupas "à toa" e fomos experimentar e tirar fotos. Eu levei umas leggings floridas, experimentei e adorei! E nem eu nem ela, tinhamos pensado que eu era capaz de comprar aquilo, e agora farto-me de as usar e adoro!

11.          Por vezes temos de renovar o guarda roupa, mas para não gastares assim tanto dinheiro, compra aquelas peças básicas que nunca saiem de moda e que combinem bem com tudo. Depois, compra algo mais diferente do que já tens!

 

 

 

 

12.           Conhece o teu corpo e os teus fortes. É impossível ter estilo se a roupa não nos favorece e não se adequa a nós!Olha te ao espelho, experimenta várias coisas e vê o que te fica melhor. Ah, e vai sempre às compras com alguém, para te dizer se te fica bem ou não.

 

 

 

 

 

 

13.         Vai sempre aos saldos! Nunca se sabe as relíquias que podes encontrar por lá! E aproveita para comprar aquilo que sabes que te vai fazer falta.

14.    O cabelo também conta muito! Tens de ter o cabelo sempre com ar leve, limpo , cuidado e "fresco". Nada de andar com o cabelo oleoso, nem com ele todo cheio de gel e laca e todo coladinho há cabeça, usa-o selvagem, com volume, e bem comprido. Vais ver que dá logo outro ar. Toma como exemplo a Taylor Swift e outras stars.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

15.           Não tenhas medo de ser diferente e de te destinguires das outras raparigas. Se andar toda a gente vestida de igual e com o mesmo estilo, deixa de ter piada. Arrisca , compra roupa diferente , e não te guies pelo que as outras usam.

 

 

 

 

 

 

 

Pronto, e o essencial disto tudo é: teres confiança, atitude , e estares feliz! Vais ver como toda a gente vai reparar em ti!

publicado por tiffany às 14:39
post link | comentar | adiciona aos favoritos
50 comentários:
De Patrícia a 4 de Agosto de 2010 às 16:13
Lindooooooo, perfeitoooooo, maravilhosooooooooo, óptimo post!!!!
Ajudou-me imenso, é fantástico!
Parabéns, um dos teus melhores posts!


De tiffany a 4 de Agosto de 2010 às 16:13
Oh obrigada, é mesmo bom ler estas coisas!


De Débora a 4 de Agosto de 2010 às 16:18
Tou super mal , este ano fui de férias para o Algarve e conheci lá um rapaz e saimos á noite os dois, e ficamos os dois com os numeros , só que ele é de évora e eu sou do Seixal estamos muito distânciados , ele tá sempre a mandar-me mensagem a disser que me ama e que jura por tudo que eu sou a vida dele , mas eu á pouco tempo recebi um pedido de amizade no hi5 que o nome do hi5 éra Luis e Cátia (uis é o nome dele) e depois eu abri nas fotos e eram fotos do luis e da cátias aos beijos eu mandeilhe uma emnsagem a perguntar o que era aquilo e ele disse que já tinha tido uma relação com ela mas em 2008 , só que eu vi lá uma foto deste ano do mês de Julho ele tá sempre a dizer-me que são elas que metem lá , mas eu sou super desconfiada , e insegura e tenho medo que ele me ande a trair , porque eu nunca sei o que ele faz lá em Évora e eu tenho muito medo de o perder . Algum concelho ?


De tiffany a 4 de Agosto de 2010 às 16:26
É realmente uma situação complicada, pois não sabes o que ele faz em Évora. Fala com ele, e diz-lhe que se ele gosta mesmo de ti, tem de apagar aquelas fotos e esclarecer tudo com essa tal Cátia. Ou fica contigo, ou fica com ela.
Não sejas insegura, se o tal Luís gosta de ti, é supe sortuda, mas se ele te anda a trair e a gozar contigo, ele é que perde pois tu de certeza que deves ser uma rapariga fantástica!
Acho que se ele gostar mesmo de ti, e se realmente essa relação não deu em nada e ele já não sente nada por essa rapariga, ele vai certamente apagar as tais fotos e mudar o nome do hi5. Agora se ele não quiser apagar, é porque provavelmtente andou a brincar com os teus sentimentos, e se tu notares que é isso que se passa, o melhor que tens a fazer é esquecê-lo de vez para não andares a sofrer mais.

Ajudei em alguma coisa? :$


De blackside a 2 de Fevereiro de 2011 às 11:29
ola se queres ter estilo não deixes de visitar a blackside a loja alternativa, fica no algarve Portimão , junto ao parque de estacionamento da alameda.podes ver fotos dos artigos no facebook/ cristina
ate breve !


De blackside a 2 de Fevereiro de 2011 às 11:30
facebook blackside/cristina tinha esquecido !!!


De trendygirl a 4 de Agosto de 2010 às 22:31
Post fantástico! Uau, ajudaste-me imenso!
Amoooo o teu blog.


De sara m. a 4 de Agosto de 2010 às 22:49
Olá! Tenho um pedido para te fazer. O ano passado eu era braze, e como tal comprei umas botas Timberland Euro Hiker ( estas aqui: http://lib.store.yahoo.net/lib/denimexpress/95100-BRNT-m.jpg) . Mas vim a arrepender-me , pois deixei de ser braze. Quer dizer, eu gosto delas, claro. Bom, o que te queria pedir era que fizesses looks com as botas, mas que não sejam brazes nem nada parecido. Achas que consegues fazer? Tem alguma urgência, pois preciso de saber as roupas básicas que preciso. Ah , e são looks de outono/inverno. Obrigada desde já :D


PS: Amei o post, grande ajuda!


De tiffany a 4 de Agosto de 2010 às 23:03
Ok querida, vou hoje fazer o post , ele é postado à meia-noite, para assim ficar como postado no dia 5.


De sara m. a 4 de Agosto de 2010 às 23:30
olha querida, eu vou me já deitar porque amanhã tenho de acordar cedo, mas eu depois chego a casa às 13 , por isso podes só postar amanha :)


De Filipa a 5 de Agosto de 2010 às 16:21
Grande post,está o máximo!


De Rita `-´ a 5 de Agosto de 2010 às 18:48
Como é que sabes isto tudo? Bem, tu deves ser super popular na tua escola, e deves ser linda e ter um estilo brutal!!! Venero-te *.* e este post vai me ajudar imenso, ahahah


De tiffany a 5 de Agosto de 2010 às 18:50
Ahaha, obrigada. Eu sei isto também porque visito vários sites e blogs e compro revista, mas também por experiência própria e observação.
Lol, por acaso sou um bocado popular, mas como só vou para o 8º ano...
Obrigado por tudo :)


De Inês P. a 5 de Agosto de 2010 às 23:36
Dos melhores posts que já fizeste, sem dúvida. Está perto da perfeição. =)


De tiffany a 6 de Agosto de 2010 às 00:54
Óh, que querida, muito obrigada mesmo!


De Agnès a 7 de Agosto de 2010 às 07:58
adorei o post;muito completo


De tiffany a 7 de Agosto de 2010 às 13:09
thanks :)


De Modista a 8 de Agosto de 2010 às 10:14
Acho que este foi um dos melhores posts deste blog!Ajudou-me imenso e acredita,ajuda toda a gente!Adorei!!!


De Lipaaaa'a a 24 de Agosto de 2010 às 11:39
Gostei imenso das dicas :)

Bom blog :)

PAssa pelo o meu e comenta :)

Brevemente irei fazer um blog pessoal i gostaria imenso que o acompanhasses e desses a tua opinião :D

Êu seguirei o teu :)


Comentar post

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

mais comentados...

links&links