Como ter estilo?

Vê o post aqui
Segunda-feira, 3 de Janeiro de 2011

Question Time!

Já estava a pensar em voltar a fazer outro question time, e por acaso uma leitora sugeriu-me que fizesse um, e então cá está, mais um question time! Decidi voltar a fazer, porque desde o último que fiz, o blog já ficou mais conhecido e ganhou mais leitoras, então assim podem perguntar tudo que querem saber sobre mim.

 

Podem fazer todas as perguntas que quiserem sobre mim, têm até às 18:00 h desta quinta-feira para fazer perguntas. Eu chego a casa por volta das 18:30, por isso respondo a todas as perguntas quando chegar. Devem deixar as perguntas num comentário, e só pode ser neste post. Ah, peço-vos para quando forem fazer as perguntas, verem os outros comentários, porque às vezes há muitas perguntas repetidas e assim poupam-me trabalho.

Fico à espera das vossas perguntas, girls!


publicado por tiffany às 20:57
post link | comentar | adiciona aos favoritos
18 comentários:
De Maria Francisca a 3 de Janeiro de 2011 às 21:17
Ainda bem que decidiste voltar a fazer, comecei agora a visitar o teu blog e adoro, identifico-me muito contigo , por isso quero saber mais sobre ti. Aqui ficam as minhas questions :

- Tens que idade?
- És boa aluna?
- Como és fisicamente ?( altura, cabelo, cara...)
- Achas que era bom se houvesse mais pessoas a visitar blogs de moda?
- Tens conta no we heart it?
- E no lookbook?
- Como descreves a tua maneira de vistar?
- Como te inspiras?
- Quais as tuas tendências preferidas?
- Qual é a coisa pela qual anseias mais neste momento?
- Consideras-te bonita?
- És muito elogiada?
- Sentes que quando andas na escola e na rua, as pessoas reparam em ti?
- Usas maquilhagem?

Por agora é só, beijinhos ♥


De Mafalda a 3 de Janeiro de 2011 às 21:41
Estas são as minhas perguntas:

O teu nome verdadeiro é mesmo tiffany?
Este blog mudou-te em alguma coisa?
És de que zona de Portugal?
Mudarias alguma coisa no teu estilo?
Quais as peças de roupa do teu armário que mais gostas?
Pintas as unhas? Se sim, quais as tuas cores de verniz preferidas e que costumas pintas?
O que te levou a criar o blog ?
Bebes ou fumas?
Qual é o teu estilo?
Quais as tuas lojas preferidas?




De caty a 3 de Janeiro de 2011 às 22:05
olá de novo,cá vão as minhas perguntas:
quais as tuas series de tv prreferidas?
a tua cor preferida?
que notas tiraste no 1º periodo?
o que vais seguir no nono ano?
queres trabalhar no mundo da moda quando fores adulta?se nao em qual queres trabalhar?
o que gostas de fazer na net?
estas apaixonda por alguem?se sim por quem?
qual a tua star preferida?
es extrovertida ou introvertida?
consideras te inteligente?
das te melhor com boys ou girls?
qual o teu desporto preferido?
de momento estas apaixonada?
es betinha ou rebelde?
praia ou piscina?
e pronto estas sao as minhas curiosidades!
bjs


De Rita a 4 de Janeiro de 2011 às 18:00
Oi, como todos os dias vim visitar o teu blog, e hoje venho deixar aqui uma pergunta para ti e para as tuas leitoras não tem nada a ver com o post mas bom... O que eu queria mesmo dizer era, estou a pensar em comprar a gama inteira da garnier aquela dos três óleos para cabelos danificados só que não sei se o resultado é mesmo bom por isso se alguém já experimentou ou assim gostava que me respondessem se gostaram se vale a pena se sentiram alguma diferença no cabelo ok? Bom é isso obrigada e continua o teu excelente trabalho no blog.


De tiffany a 4 de Janeiro de 2011 às 18:44
Bom, eu não sei , nunca experimentei, mas normalmente as gamas da garnier são boas . Beijinhos, e obrigada :)


De Fashion Addicted a 4 de Janeiro de 2011 às 18:28
Que idade tens?
Como é o teu cabelo?
Quais as bloggers que segues atentamente?
Sentes que és viciada em moda?
Reges o teu armario e looks pelas tendências que vês nos blogs que segues?
Como surgiu a ideia de criar um blog?
O que achas de mais positivo e negativo em ter um blog?
Já pensaste apagar o blog e deixar-te deste mundo?


Tens namorado?
Se não, gostas de algum rapaz?
Como reagirias se a tua melhor amiga começasse a namorar com o rapaz de quem gostas (sabendo ela que gostavas dele)?
Como reagirias se fosses gozada na escola?
Alguma vez sonhaste em ter assim um grupo de amigas super unidas, lindas e populares como vemos em alguns filmes de adolescentes?
Na tua escola, és popular?


:p beijinhos


De rock-on-fashion a 5 de Janeiro de 2011 às 17:31
Que shampoo usas?
Consideraste uma pessoa madura?(em termos de consciencia)
Achas que o facto de uma pessoa se vestir bem da logo outra impressao?
Costumas ler algumas revistas?se sim quais?
estação do ano preferida?
Saias ou calças?
Que musica ouves?

Eu queria te fazer mais, mas o pessoal dos coments anteriores ja esgotou tudo :x


Peace :D


De Ana a 5 de Janeiro de 2011 às 21:43
Olá!
As minhas perguntas são:
És boa aluna?
Está a pensar seguir o quê no 10º ano e na faculdade?
Vives em que zona de Portugal?
Gostas de que cores de vernizes?
Usas maquilhagem?
Tens namorado?
Como é o teu cabelo e que cuidados tens com ele?


De Luísa a 6 de Janeiro de 2011 às 17:57
Tens facebook?
é a minha única pergunta porque as outras que eu tinha já foram feitas por outra(s) pessoa(s)


De Mariana a 6 de Janeiro de 2011 às 19:09
Preferes facebook ou hi5?
Gostas da zona onde moras?Porquê?
Sentes que por seres loira, és mais cobiçada, elogiada , concorrida, ou seja, que tens mais vantagem em relação a outras raparigas?

É só, as que eu queria fazer já fizeram, e desculpa ter passado da hora :S


De Mariana a 6 de Janeiro de 2011 às 19:12
Ah tenho mais umas:
Quais as tuas comidas/bebidas favoritas?
Que número é que vestes ( de calças, blusas e sapatos)?
Quais os teus vícios?
Quais as partes que mais gostas do teu corpo?
E as que menos gostas?


De Anónimo a 7 de Janeiro de 2011 às 17:21
nesta foto es tu???


De tiffany a 7 de Janeiro de 2011 às 19:34
não , até gostava de ser eu mas não sou xD


De Anónimo a 7 de Janeiro de 2011 às 17:22
adoro o cabeçalho


Comentar post

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

mais comentados...

links&links