Como ter estilo?

Vê o post aqui
Quinta-feira, 14 de Julho de 2011

Question Time - Respostas

Quais as tuas bandas preferidas? Agora não as oiço muito, mas são os The Fray, 30 seconds to Mars, Paramore, S.O.J.A, The Script, etc.
Já tiveste problemas de pele? Sim, mas foi uma coisinha sem importância. O verão passado apareceram-me umas manchinhas brancas nas costas, e depois vim a descobrir que era uma espécie de micróbio ou fungo que não deixava aquelas zonas onde ele estava se bronzearem, por isso ficavam aquelas manchinhas mais claras, mas felizmente consegui tratar isso facilmente com um creme.
Como é o teu cabelo? Como já disse várias vezes, é loiro dourado, liso e muito comprido (cerca de 3 cm abaixo da cintura).
Tens quantos anos? 14
És de onde? Margem Sul
O que gostas de fazer nas férias? O normal, praia, passear, piscina, compras, amigos, blogs, facebook, televisão...
Tens namorado? Sim :)
Cor preferida de verniz? Rosa, coral e azul
Loja preferida? Não tenho nenhuma preferência, mas gosto da Stradivarius, Pull&Bear, H&M, Zara, Bershka...
Praticas algum desporto? Não propriamente, só danço

Tendência que mais usas? Uso muitas, mas mais os padrões floridos, e também as cinturas subidas, crochés e malhas.
Em que te inspiras para criar os teus looks diários? Em várias coisas, vejo looks na net, looks que vejo na rua, etc, mas é geralmente no tempo e no meu estado de espírito , e a maioria dos looks são inventados por mim.
Que produtos usas para o cabelo? Uso champô e máscara da Gliss para pontas espigas, champô e amaciador da Garnier Ultra Suave de camomila (sim, uso dois champôs ao mesmo tempo), e spray para pentear o cabelo da Gliss (não me lembro bem do nome da gama).

O que achas mais essencial comprar em saldos? Tens algum post sobre isso? Um dos meus últimos posts foi sobre isso ;)

Qual a maquilhagem essencial e simples para utilizar num dia de escola? Algo simples , rímel , sombra branca e gloss chega muito bem.

Quais os cuidados que tens com a tua pele? Ponho creme hidratante todos os dias, na praia uso sempre protector solar e tento exfoliar a pele todas as semanas.
O que estás a pensar comprar nos saldos? Já fui lá comprar umas coisinhas (calções bege, blusa e meias altas), mas ainda tenciono comprar alguns tops, calças e uma camisa branca.
Qual o teu look preferido para uma ida ao shopping? Depende, mas agora no verão uso mais uns calções, top florido, sandálias e mala pequena, ou então uso uma saia ou vestido.
Marca de calçado favorita? Vans e Timberland
Música favorita do momento? Pergunta difícil porque gosto de muitas, mas adoro Richie Campbell e tenho andado a ouvir muito a "Hate on me now"
Com quantos anos começas-te a usar make up? Usar a sério foi mais este ano, mas desde os 11 que usava em casamentos e ocasiões especiais, e no ano passado já usava de vez em quando.
Quais os teus blogs favoritos? Fashion Addicted, Marta Pereira, Sempre na Moda e todos os outros que estão na lista de links.
O que achas da blogsfera? Acho que apesar de tudo é um mundo onde se pode aprender a partilhar conhecimentos, e há realmente óptimos bloggers.
Achas que a Moda é uma necessidade ou uma forma de arte? Acho que acaba por ser uma necessidade, pois todos precisamos de andar vestidos e "usamos a moda", mas é uma grande forma de arte, no fundo somos todos artistas, passando desde os estilistas e designers de moda, os trabalhadores das indústrias textêis e acabando em nós, consumidores, que usamos a moda como uma forma de nos expressarmos.

Gosto de maquilhagem natural e adoro ver os lábios da cor da pele, como se não tivessem cor, apenas brilho!! Como consigo obter esse efeito? Comprando um batom nude nas perfumarias, ou então um batom solar nas farmácias , e acabando com um gloss transparente.

Com que idade tiveste o primeiro namorado? Todas nós tivemos os nossos "namorados" na infância, mas namorado mais a sério foi aos 12 anos.
Qual o teu desporto preferido? Voley, basket e atletismo
O que queres ser mais tarde? Gostava de ser médica

O que achas do teu blog? Gosto claro, há sempre algumas coisinhas que gostava que fossem melhores, mas isto até está a correr bem e estou a gostar muito, acho que até está muito bem, e o que interessa é que é 100% meu.

Quem é a blogger com quem te dás melhor? Dou-me bem com todas as que estão na minha lista de links, claro que não temos grandes conversas mas dou-me bem com todas no geral.

Achas-te bonita? Sim, sei bem que não sou linda de morrer, mas no geral estou bem satisfeita com o que a "natureza" me deu, e todas nós temos de nos achar bonitas, se não nunca conseguimos viver 100% felizes e confiantes, todas somos lindas, apenas o somos de maneiras diferentes.

Usas makeup?Se sim,o quê e quais são as tuas marcas preferidas? Não uso sempre, depende dos dias e das ocasiões, geralmente o que uso é só rímel e um pouquinho de lápis castanho ou preto e gloss ou batom. As minhas marcas preferidas são a Rímmel, Maybelline e Nívea.

Onde compras roupa? As lojas já referi, em relação aos centros comerciais, os que frequento são (por ordem de frequência): Fórum Montijo, Almada Fórum, Fórum Barreiro, Freeport, Vasco da Gama, CC. Colombo, Rio Sul Shopping e Dolce Vita Tejo.

Preferes ter 1000 euros para gastar em época normal ou 700 em saldos? 1000 euros em época normal.

Preferes ter uma mala Chanel ou uns sapatos Lanboutin? Mala Chanel, sem dúvida!
O que te levou a criar o blog? Já tinha tido um blog anteriormente mas não correu muito bem, e como sempre gostei de moda e de ver outros blogs, decidi criar um de novo e partilhar os meus gostos e conselhos.
Gostas dos saldos?Porque? Gosto, porque encontramos autênticas "relíquias", ou seja, peças muito boas e a preços super baixos.

Qual é o teu ideal de vida querida? Desde que seja feliz, tenha as pessoas de que gosto por perto, saúde e boa quantidade de dinheiro, já seria uma óptima vida.

Quanto medes? 1,68 m
Quanto pesas? 58 kg
Como é o teu bikini? Tenho vários, mas o que mais uso tem a parte de baixa azul turquesa, ata-se de lado e é daqueles mais para o curtinhos, e a parte de cima é  em triângulo, tem um padrão floral também em tons de azul turquesa e verde, e depois tem as fitas com que se ata são uns cordõezinhos em azul e verde.
Quais as tuas disciplinas preferidas? Educação Física, Educação Visual, Físico-Química e Inglês.
Qual a tua roupa do teu dia-a-dia? O teu estilo… Já me disseram que tenho um estilo braze, apesar de eu não fazer por isso. Mas tenho um estilo muito próprio, gosto de seguir as tendências mantendo sempre o meu toque pessoal, uso muito padrões, principalmente os floridos, navy e animal, gosto de usar saias, calções e calças de cintura subida, gosto muito de ganga clara, uso bastante tops e vestidos cai-cai , casacos e camisolas de malha e croché, camisas, etc. No fundo, tenho um estilo feminino e fashion, com um toque casual.
Que penteados gostas de usar no cabelo? Geralmente uso-o solto, ou então uso um gancho a prender a parte da franja ou uma bandana ou bandolete. De vez em quando, faço uma trança ou um rabo-de-cavalo alto e por vezes também o ondulo.
Para que ano de escolaridade passaste? Para o 9º ano.
O que sonhas ser mais tarde? Achas que vais conseguir atingir os teus objectivos? Gostava de ser médica, e sim acho que vou conseguir atingir os meus objectivos.

Que tipo de sapatos gostas... e de que marca? Uso mais ténis e botas, as marcas que eu uso são Vans, Timberland e Merrell. No Verão uso sandálias gladiador, havaianas e aqueles chinelos a imitar os da Birkenstock.
Gostas mais de cabelos encaracolados ou lisos... e como é o teu? Gosto mais de cabelos lisos, e o meu é liso, comprido e loiro.
Preferes roupas justas ou largas? Justas, mas não muito.
Gostas mais de moda ou de beleza? Moda.

Tens algum piercing? Se sim, onde tens? Se não, gostarias de fazer? Onde? Não sei se se pode considerar piercing, mas tenho um segundo furo na orelha direita, e um dia gostaria de fazer um piercing no umbigo.
Preferias um rapaz assim para o tímido mas super lindooo e querido para ti ou um rapaz que em termos de aparencia não é nada de especial, bastante extrovertido, social mas às vezes um pouco infantil? O 1º ;)
Gostas mais de rapazes com cabelo à surfista ou curto? Loiros ou morenos? Depende, mas o meu namorado tem cabelo à surfista e é moreno, por isso agora essas são as minhas preferências.
Qual é o teu primeiro nome? Prefiro manter a minha privacidade ;)
Que acessórios preferes para o cabelo? Ganchos simples para o prender e aqueles lenços (bandanas) que agora se usam, assim como o desta imagem: http://weheartit.com/entry/10720741
Tens quantos furos nas orelhas? e que tipo de brincos mais gostas/usas? Tenho os normais e um segundo furo, e uso argolas e brincos prateados, ou então aquelas bolinhas pequeninas, tipo pérolas.
Se pudesses "alteravas" algo em ti? Sim, se pudesse gostaria de ter as coxas um bocadinho mais magras, e o peito e o rabo um bocadinho maiores, mas enfim xD
Acreditas ou já "sentiste" amor à primeira vista? Acredito, mas nunca senti.
De que cor são os teus olhos? Gostarias que fossem de outra cor? São castanhos-claros, e claro que gostava mais que fossem azuis ou verdes, mas até gosto da cor deles.
Qual o shampo que utilizas? Já disse lá em cima, nos cuidados com o cabelo.
Tens algum perfume favorito? Nem por isso, mas gosto do que uso no momento, o “Be Delicious juiced”, da DKNY.
Róis as unhas? Não.
Achas que se todos "seguíssemos" esta frase: "Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos" ou uma parecida, o mundo estaria de pernas para o ar ou todos viveríamos muito mais felizes? Sinceramente não sei, mas acho que provavelmente viveríamos um pouco mais felizes.

Tens algum irmão ou irmã? Se sim com que idade? Tenho uma irmã com 19 anos.
Qual o teu tipo de musica? Neste momento gosto de reggae, dance hall, pop e pop/rock.

O que vês mais na televisão? Adoro ver as séries da FOX, principalmente Os Simpsons, Family Guy, American Dad e Cleveland Show, vejo também alguns programas da Sic Mulher, também vejo muito a MTV, e costumo ver também a E!Entertainment e o Travel&Living.

Praia ou montanha? Praia

Verão ou inverno? Verão

Para pintar as unhas preferes cores mais claras ou mais coloridas? Coloridas, mas não muito berrantes.

Dás mais atenção aos pés ou as mãos? Mãos

O teu protector solar é de que factor? FPS 30
Tens algum melhor amigo ou amiga, que te compreende como ninguém? No geral todas as minhas melhores amigas me compreendem muito bem, mas há uma que é a que mais me dá conselhos.

Essa amizade dura há quanto tempo? Há 9 anos.

Saias ou calças?  As 2

Sapatilhas ou sandálias? Sandálias

Gostas de ler? Qual e o teu livro preferido? Gosto, e gostei muito do Crepúsculo, Juntos ao Luar e o Mail da Mafalda.

Tens algum medo? Tenho medo de perder quem amo, e não gosto de aranhas .

Se pudesses voltar atrás mudavas alguma coisa? Há certas coisinhas que teria feito de outra maneira, mas acho que mudar mesmo não mudava nada, pois há coisas que se tivessem acontecido de outra maneira tinha alterado a minha vida neste  momento, e eu gosto de como a minha vida está.

Gostas do estilo navy? Gosto muito :)
Tens bandanas?
Sim, tenho uma branca, uma vermelha e uma preta, e adoro.
Gostas de alguém?
Sim, do meu namorado :p

publicado por tiffany às 15:27
post link | adiciona aos favoritos
De maary a 16 de Julho de 2011 às 21:33
gostei muito de saber mais sobre ti :)


De tiffany a 17 de Julho de 2011 às 18:12
ainda bem :)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

mais comentados...

links&links