Como ter estilo?

Vê o post aqui
Segunda-feira, 7 de Junho de 2010

About me

Olá meninas! Lembrei-me que ainda não vos tinha falado muito sobre mim, por isso hoje vou contar-vos o possível sobre mim, quer fisicamente, quer psicologicamente.

Tenho 13 anos e moro em Setúbal.
Tenho 1,68 e peso 56 kg. O meu cabelo é loiro escuro, o chamado "dirty blonde" e é liso e comprido , e tenho olhos castanho claro. O formato do meu corpo é tipo ampulheta, ancas largas mas ao nível dos ombros e cintura fina, peito e rabo médios , LOL. Não vou meter nenhuma foto minha, não gosto de meter fotos minhas nos blogs xD. Talvez um dia meta. Ah, o meu rosto é oval.

O meu cabelo é tipo o da rapariga da foto, mas é mais comprido.
Quanto aos meus gostos... adoro ouvir música *.* As bandas/cantores que mais gosto são : Justin Bieber, Lady Gaga, Jonas Brothers, Paramore, Taylor Swift, Jason Mraz,Train  ... adoro músicas antigas, por isso adoro os Rolling Stones, os The Doors e os The Beatles. Também gosto de ouvir reggae, mas só de vez em quando. De vez em quando também oiço 30 seconds to Mars e Panic!at the disco.

Adoro os Gato Fedorento, ahaha, e adoro as piadas do João Manzarra xD

Nos meus tempos livres, gosto de representar, desenhar, dançar, cantar,viajar, navegar na net, fazer ginástica ( mas só para emagrecer, ahah) , estar com os amigos e família, brincar com os meus animais de estimação ( que são bué fofinhos) e tirar fotos.
Adoro o Verão e a Primavera, mas por vezes também tenho saudades do Inverno. No Verão adoro ir para o meu jardim e deitar-me na relva e ouvir música ( e por vezes também levo o pc xD) . Adooorooo piscina e praia (LL). Adoro ir às compras, mas não costumo gastar muito dinheiro, só mesmo quando gosto mesmo de alguma coisa cara é que compro.

As séries que eu vejo são The Simpsons ( eu amooooo *.*) , 10 things I hate about you ( foi a minha melhor amiga que recomendou, e agora adoro!) , Glee, The Vampire Diaries, Gossip Girl ( agora já me fartei xD) e Achas que sabes dançar.

Acima de tudo , amo a minha família e amigos. A minha família é muito unida, somos poucos mas bons :D. Tenho muitos "amigos", mas os verdadeiros estão lá sempre. Tenho um grupo de amigos muito grande, mas nem sempre estamos sempre todos juntos, por vezes separamo-nos em outros grupos, é complicado de perceber, lol xD. Tenho a melhor amiga do mundo, sempre nos apoiamos em tudo e entre nós não há segredos.

Na escola, sou muito boa aluna. As minhas disciplinas preferidas são : Educação Visual, Inglês, Fisico-Química, Educação Física , Música e Espanhol.


O meu estilo é muito alternativo, uso muito peças básicas e gosto muito de variar e de ser diferente. Gosto de usar shorts e camisas de ganga, tops, casacos de malha, skinny jeans, sapatilhas, gladiadoras, havaianas, pulseiras e fios. As lojas que eu mais frequento são a Bershka, a Pull & Bear, a Stradivarius, a Zara, a H&M e a Pimkie. Também gosto muito de comprar coisas na Claire's, tem coisas super giras!
O meu estilo é parecido a estes :

shorts

mileycyrus concertlook

 

Considero-me uma pessoa simpática, honesta, humilde, sensata, mandona( xD) , perfeccionista, confiante, sincera, amiga dos meus amigos, carinhosa, teimosa, generosa,  por vezes parvinha.( acho que isto são tudo qualidades xD ou talvez não...)

 

Um defeito que eu tenho , é de por vezes agir sem pensar xD

 

 

 

Não gosto de pessoas convencidas e manientas, estúpidas, arrogantes, sem sentido de humor, e que não ajudam os outros. Odeio mesmo mesmo pessoas que pensam que são melhores que os outros , que pensam que o mundo gira à volta delas, e que gozam com os outros.

 

 

 

O tipo de filmes que eu gosto são as comédias e os filmes de terror. As minhas cores preferidas são o azul, o cinzento, o branco, o preto, o verde, o amarelo e o rosa. Dantes adorava o castanho,mas agoro odeio xD Acho uma cor triste ...

 

 

 

As minhas bebidas preferidas são limonada, água,sumos naturais, caipirinha e Ice Tea.

 

As minhas comidas preferidas são bacalhau à brás, pizza, lasanha, canelones, carne e frango assado... e mais um monte de coisas :D

 

 

 

 

 

Bom e acho que é só xD Espero que tenham gostado!

publicado por tiffany às 13:07
post link | comentar | adiciona aos favoritos
6 comentários:
De misspiafashion a 7 de Junho de 2010 às 22:28
não acredito que te fartas-te da GossipGirl ;)
anyway, adorei o sobre mim :)

xoxo,
MPF


De Animalia a 7 de Junho de 2010 às 23:23
Podes mostrar ftos dos teus animais de estimação? :X


De tiffany a 8 de Junho de 2010 às 17:28
Claro que sim, quando puder eu mostro :D


De Agnès a 9 de Junho de 2010 às 22:15
Adorei o post, foi muito boa ideia falares sobre ti :)
Identifico-me contigo em algumas coisas q disseste, como por exemplo no estilo e no facto de agir sem pensar.
No entanto,não lá sou grande aluna,como tu. Só naquilo q gosto! Odeio Fisico Quimica - este ano só tirei 1 positiva e mesmo assim foi um 50% na Prova Globalizante...
Beijinhos .)


De Inês a 29 de Junho de 2010 às 12:14
Adorei o "Sobre Mim"!
Temos várias coisas em comum, mas cada um com a sua né!?
Kiss


De modaebelezahoje a 3 de Agosto de 2010 às 20:34
sim tinhas razão temos um estilo parecido (:


Comentar post

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

Sigam-me no Bloglovin'

bloglovin

mais comentados...

links&links