Como ter estilo?

Vê o post aqui
Sexta-feira, 27 de Agosto de 2010

Especial Regresso às aulas- Truques e dicas

Pois é , agora que a escola está mesmo mesmo aí perto, dá sempre jeito uns truques e dicas para estares sempre bem

 

 

Toalhitas de bebé :

Neste momento deves estar a pensar " ham? o que? toalhitas de bebé? mas em que é que elas me podem ajudar?" Mas a verdade é que as toalhitas de bebé podem ser precisas em muitas alturas.

 

-De certeza que já te aconteceu chegares a casa e logo a seguir teres de ir para outro sitío, mas reparas que estás um pouco transpirada, e com maus odores, mas não tens tempo para tomar banho, por isso mudas de roupa rapidamente e metes montes de perfume para disfarçar . ERRADO! Se tiveres sempre em casa uma ou vária embalagens destas toalhitas, é só tirares a roupa, pegar numa toalhita e passar pelas zonas transpiradas (costas , axilas...) . Além de cheirarem bem, estas toalhitas como são para a pele dos bebés que é sensivel, têm montes de óleos e cremes hidratantes, e assim além de ficares limpinha e a cheirar bem, ficas com a pele hidratada!

-Anda sempre com uma daquelas embalagens pequeninas de viagem dentro da mala, dão jeito em qualquer altura. Imagina esta situação : tiveste aula de educação física, mas tu e as tuas colegas nunca tomam banho na escola porque não têm tempo, e porque não há muitas condições nos balneários. Suaste muito, e agora estás com um mau odor e não te sentes confortável. Fácil! Pedes às tuas amigas para irem contigo à casa de banho (dizes que estás aflitinha!) , entras num compartimento, abres a mala, pegas nas toalhitas, e metes a mão por baixo da roupa e limpas-te, e se andares com o desodorizante na mala, metes também para cheirares melhor. E pronto, estás outra vez linda e cheirosa!

 

 

Banho :

 

-Se és daquelas como eu que odeiam tomar banho logo de manhã e depois perdem montes de tempo e atrasam-se, tenho a solução para ti. Toma banho antes de ires dormir, assim tens mais tempo para te lavares, e ainda vais dormir melhor, e de manhã já tens mais tempo para te despachares.

-Queres ter a pele suave como um bebé? Quando acabares de tomar banho, ainda com a pele molhada, põe um óleo para bebé, e ficarás com a pele super suave e com um cheirinho irresistivel! Há de várias marcas, mas podes encontrar o tão famoso Johnson's Baby, nos supermercados, ou então também encontras outras marcas em lojas como a Douglas ou The body shop, nos centros comerciais.

-Aplica 1 vez por semana uma máscara para o cabelo, se quiseres arrasar!

 

 

- Se fazes a depilação com lâminas,  notas que logo 2 dias depois se começam a notar uns pelitos. Se todos os dias no banho, passares com a lâmina rapidamente, assim terás sempre as pernas lisas,porque mesmo que os pêlos estejam ali a crescer, tu passas com a lâmina e cortas logo o pelinho! Atenção, não faças muito à bruta se não cortas-te!

 

 

Roupa:

 

-No dia anterior, decide a roupa que vais levar no dia seguinte, assim de manhã é mais rápido e tens mais tempo para acessórios e maquilhagem.

-Se tens pouca roupa e gostas de inovar e estar fashion, compra uns lenços, fios, acessórios para o cabelo, pulseiras, etc, e vai fazendo trocas . Ex: um dia levas um top rosa , umas skinny jeans, e uns ténis , outro dia, levas o top, uns calções, umas sandálias, um lenço e uma pulseira.Como o que nós mais nos lembramos que outra pessoa usou é a parte de cima, mesmo que uses a mesma blusa muitas vezes, vais mudando os acessórios e as outras coisas e parece que tens sempre montes de roupa!

 

Cabelo:

 

-Já não sabes mais o que fazer com o teu cabelo? Experimenta fazer uma trança ao lado, usar uma flor no cabelo, um gancho a prender a franja, um dia usar o cabelo liso e outro dia ondulado (se não tens prancha nem baby-liss para esticar e ondular, compra mousse para encaracolar e esticar, e usa o secador e uma escova redonda).

-Herbal Essences tem um gama para cada tipo de cabelo, é só procurar a que mais se adequa a ti!

 

 

publicado por tiffany às 15:57
post link | comentar | adiciona aos favoritos
13 comentários:
De TheYellowOne a 5 de Setembro de 2010 às 19:59
Ola ;) descobri o teu blog a pouco e fiqei logo fã!! Gosto do facto de apoiares o facto de cada um ter o seu proprio estilo, estou completamente mudada!;)
Gosto de te fazer um pedido se nao for abusar (e claro)... Gostaria q fizesses um post com diferentes visuais (nao-braze) para utilizar com calças brancas :D Obrigado, TheYellowOne


De tiffany a 5 de Setembro de 2010 às 20:23
Obrigada :)
Sim, vou anotar o teu pedido, faço quando puder :)


De TheYellowOne a 6 de Setembro de 2010 às 12:06
Obrigadao! Agradeço.te imenso!;)


Comentar post

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

mais comentados...

links&links