Como ter estilo?

Vê o post aqui
Terça-feira, 4 de Janeiro de 2011

Preciso da vossa opinião...

Queria saber o que acham destas botas, eu vi-as no site da Zara e gostei muito delas, e estou mesmo a precisar de umas. Da primeira vez que as vi, não gostei, achei-as super estranhas, mas tanto as vi que agora adoro. Estão muito baratas, dantes eram 75,95 € e agora estão a 39,99€! É realmente de aproveitar, e além do mais parecem ser muito resistêntes e confortáveis, o exterior tem 30% de pele de vaca, e o interior tem 20% de pele caprina. O pêlo é que é sintético , claro. Eu realmente gostei muito delas, mas estou com dúvidas, porque não sei se são lá muito apropriadas para a minha idade (tenho 13 anos apesar de parecer mais velha), mas até já vi raparigas com a mesma idade que eu e com sapatos ainda mais adultos. Também estou indecisa porque há umas amigas minhas que são um bocado gozonas, e quando vêem alguém com algo fora do comum, começam logo com boquinhas, e também tenho medo do que os outros possam achar , eu sei que não se deve ligar aos outros mas os comentários negativos fazem-nos sempre confusão. Por isso quero pedir-vos que dêem a vossa opinião sincera, gostava mesmo de saber o que acham, e gostava que o fizessem antes de Sábado, porque é nesse dia que vou aos saldos. Para verem melhor as botas, vão aqui: http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2010-s/50917/83880/BOTA%2BPELO%2BAMARRADA

 

Beijinhos, e continuem a fazer-me perguntas no question time!

publicado por tiffany às 19:34
post link | comentar | adiciona aos favoritos
17 comentários:
De our side a 4 de Janeiro de 2011 às 20:32
eu não gosto muito delas, mas não as acho feias. Mas isto são gostos!

Se tu gostas, compra!

Mas atenção: se tens medo de ser gozada, é melhor pensares 2 vezes, porque se ligares a provocações vais-te sentir mal com elas e não as vais usar!

bjs


De tiffany a 6 de Janeiro de 2011 às 21:55
beijinhos , obrigada pela tua opinião !


De caty a 4 de Janeiro de 2011 às 21:22
ola querida, gosto muito das botas acho que sao muito originais!
se gostas dela nao exites compra!
nao deves deixar de fazer (neste comprar) o que queres com medo de ser gozada se fores assim nunca vais fazer nada do que queres, por exemplo noutro umas raparigas viram-se pra minha best(que tinha um poncho vestido) e disseram:"nao sabes que nao se podem trazer cobertores vestidos pa escola" e eu disse logo "cobertores pode trazer ou nao,mas dava jeito que trouxesses era o cerebro"! quando te cosarem so tens de responder porque se te calares e nao fizeres nada vou continuar a gosar contigo!
dsclp la o texto ser tao grande mas pronto beijocas


De tiffany a 4 de Janeiro de 2011 às 21:39
Obrigada, e tens razão :)


De Mariana - Everything Fashion a 4 de Janeiro de 2011 às 21:42
Também as acho muito giras, o problema é que para a chuva não devem ser muito práticas uma vez que têm pelo, não?! :s
Não tenhas medo de usar o que queres usar! Força, nisso!


De tiffany a 4 de Janeiro de 2011 às 21:53
Pois, já tinha pensado nisso, mas eu também não ando muito à chuva, e acho que por baixo do pêlo tem pele, por isso a chuva não deve passar :) Obrigada pela tua resposta!


De Cat a 4 de Janeiro de 2011 às 22:00
querida se gostas das botas compra, nao sao as que eu pessoalmente usasse pois sao demasiado extravagantes x) no bom sentido ;)
para o caso de ainda estares indecisa pensa:sera que fica bem com a minha roupa, sera que dao para a chuva, com e que combina...enfim sugestoes

bjs da tua leitora


De tiffany a 6 de Janeiro de 2011 às 21:54
beijinhos, e obrigada :)


De Sara a 5 de Janeiro de 2011 às 15:07
Pessoalmente, não gosto muito das botas, mas acho que cada um deve usar o que gosta. Eu com a tua idade também era assim, tímida, mas aprendi que não se pode simplesmente ligar ao que os outros dizem, senão nunca vivemos a nossa vida como deve ser. Se alguem sequer se atrever a rir-se de ti diz-lhe só: "Ainda não me viste queixar do que tu tens vestido (ou calçado, etc.). Se te sentes um pouco mais insegura começa por usá-las so no fim de semana e depois num dia de semana e por aí.
Desculpa pelo comentário gigantescoo! Compra as botas, e não ligues ao que os outros dizem! :)


De tiffany a 6 de Janeiro de 2011 às 21:54
obrigada pela tua opinião :)


De madalena a 5 de Janeiro de 2011 às 16:17
olá tiffany,
tp tens d ver se gostas msm delas ou s ainda as achas uma beca estranhas cm disseste. tp s vires q gostas msm delas compra mas quase d certeza q te vao dzr alguma cena sobre elas, seja boa ou má. s as chegares a comprar e te mandarem alguma boca ou assim ri-te c oq disserem mas dps caga msm e mostra q aquilo ñ te afecta e q gostas bué das botas digam eles oq disserem pq s virem q estás a dar bué importância à cena nnc mais s calam (:


De tiffany a 6 de Janeiro de 2011 às 21:54
tens razão :)


De Izy a 5 de Janeiro de 2011 às 20:58
Olá!
Deixa-me antes de mais nada dizer-te que tens um blog excelente - PARABÉNS :)

Agora sobre as botas...olha eu quando era da tua idade também tinha alguns problemas desses, ou porque podiam gozar comigo, ou porque não eram adequadas à minha idade...enfim, e acabava por não comprar aquilo que queria; e eu que já nessa gostava de moda, queria ter as coisas, e, um dia levei acho que foram umas botas (mas sinceramente já não me lembro muito bem -.-') e algumas amigas minhas não gostaram, e eu limitava-me a dizer "- Eu gosto!", elas que já sabiam que eu tinha um gosto extravagante(para elas -.-') acabaram por esquecer-se, tipo aquela frase "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" :b; em relação à idade, acho que deves usar aquilo com que te sentires bem e essas botas acho que são adequadas a qualquer idade, na minha opinião, mas como não são para mim!

Boa sorte para os Saldos! E para as botas!


De tiffany a 5 de Janeiro de 2011 às 21:09
Obrigada querida! E tens razão! Eu acho que vou mesmo comprá-las, e além do mais, tenho um casamento neste Inverno, por isso se não as usar na escola, levo para o casamento e para sair :)
Beijinhos


De Modista a 15 de Janeiro de 2011 às 10:57
Não ligues aos comentários!Se gostas,compra!
Eu não gosto muito,e não as usaria,mas isso sou eu!Se tiveres dúvidas,vai a blogs e pesquisa as tendências sobre calçado...Aí talvez tenhas mais opções que gostes,e não és gozada de certeza!


De Jéssica a 27 de Abril de 2011 às 14:10
eu adoro-as!!! compra e não ligues a comentários parvos essa gente so tem inveja


De tiffany a 27 de Abril de 2011 às 22:35
eu até comprava, mas já não há :S eu procurei procurei e procurei, mas nunca as encontrei, infelizmente ...


Comentar post

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

mais comentados...

links&links