Como ter estilo?

Vê o post aqui
Quarta-feira, 5 de Janeiro de 2011

Como usar earmuffs

Antes de começar o post em si, quero só dizer para continuarem a fazer-me perguntas no question time, aproveitem , está quase a acabar o tempo,  têm até amanhã (quinta-feira) às 18:00 para o fazerem. Aviso também que não volto a fazer um question time tão brevemente, por isso aproveitem, e confesso também que estou um pouco desiludida, porque até agora só houve 4 comentários com perguntas! Estou muito triste, não percebo, há muita gente a visitar o blog, e os comentários são quase nulos, não sei como é que noutros blogs os question time correm tão bem. Bem, vamos passar ao post.

 

Não sei se já repararam, mas as earmuffs estão muito na moda. Para quem não sabe, as earmuffs são "aquecedores" de orelhas, são do formato dos headphones, e são muito quentinhas e fofinhas! Já o ano passado se viam, eu até comprei umas, mas este ano é que estão mesmo em grande. Por isso, vou vos mostrar algumas das várias formas de as usar! No vosso outfit, deve de haver pelo menos uma peça que combine com as earmuffs, nem que sejam uma pulseira. Esta "regra" não se aplica às earmuffs de cores neutras, como o branco e o preto, e às vezes também o castanho.

 

Earmuffs

 

No 1º look temos uma blusa e um cardigan bejes (H&M), umas calças brancas (Stradivarius), as nossas queridas earmuffs, estas são com padrão leopardo e castanhas, uma malinha com pêlo e umas botas altas, também com pêlo, aquelas que eu disse no último post que estava a pensar em comprar (tudo isto da Zara). Eu adoro este look, acho que de todos os looks que eu já fiz, é um dos que mais gosto, e muitas das peças dele estão na minha wishlist. É um look que até é simples e com cores "leves", mas é super fashion , e neste caso, os acessórios e o calçado é que transformam o look. É um look que tanto dá para usar na escola, como para uma saída , ou até para algo mais chique. Neste look estão presentes 6 grandes tendências: a malha, o pêlo, a pele, as botas altas, as earmuffs e as malas pequenas à tira-colo.

No 2º look, temos umas earmuffs pretas (H&M), uma sweatshirt castanha e amarela (DC), umas leggings pretas (H&M), umas botas altas (Timberland), um anel preto com um mocho e uma mala preta acolchoada (Stradivarius). Este look é também um dos que mais gostei,a sweatshirt é linda, e as botas dão muito estilo, e vêem-se muito nos dias actuais. O que torna o look mais diferente é ser usado com leggings, fica muito giro, e os acessórios em preto completam o look, dando um ar mais feminino e cuidado. As earmuffs pretas destacam-se, porque tornam o look mais interessante. É sem dúvida um look onde se pode apostar, e é bom para aqueles dias onde não temos nada em mente sobre o que vestir.

Earmuffs


No 1º look, temos umas earmuffs da Hello Kitty (C&A), uma blusa rosa (H&M), um casaco branco de malha grossa (Stradivarius), umas calças de ganga claro (Stradivarius), um fio com pendente (Stradivarius) e uma botas de atilhos pretas (Instilo). Este look é muito feminino e juvenil, e como tem cores claras é mais apropriado para aqueles dias mais amenos de com Sol. Reparem que todas as peças combinam: as earmuffs combinam com a blusa e o casaco, as botas e o fio combinam entre si, e por sua vez também combinam com os olhos e os bigodes da Hello Kitty, por isso as earmuffs combinam com tudo! As calças de ganga ficam bem com tudo, por isso é claro que a sua cor não tem de combinar propriamente com algo.

No 2º look, temos umas earmuffs com pêlo (Claire's), uma camisola de malha em tons de branco sujo (H&M), umas calças de ganga (H&M), umas botas de montanha (Merrell) , um cinto de pele castanho (Stradivarius) e um anel em forma de laço (Stradivarius). Este look confunde-me, umas vezes parece-me mais adulto, mas outras parece-me mais juvenil. Acho que isto significa que é um look apropriado a todas as idades. Reparem que mais uma vez, os acessórios e o calçado combinam todos, e dão alegria e estilo ao look. Neste caso, diria mesmo que sem as earmuffs, o look era um look que não fazia sucesso.

 

 

O que acham das earmuffs? Qual a vosso look favorito?

 

 

 

 

 

 

publicado por tiffany às 16:53
post link | comentar | adiciona aos favoritos
33 comentários:
De rock-on-fashion a 5 de Janeiro de 2011 às 17:26
Vou ja fazer te umas perguntas no Question Time, alguma coisa ha de me ocorrer ;)

Eu adoro earmuffs, mas nao sei onde comprar :( sabes?
Eu gostei muito dos primeiros dois looks e do ultimo! Estao todos muito bons mas o cor de rosa, nao me atrai muito xD

Bem tenho um post novo "Season Look", gostava que desses uma vista de olhos:

http://rock-on-fashion.blogs.sapo.pt/4327.html


De tiffany a 5 de Janeiro de 2011 às 18:02
Eu na descrição dos looks deixei lá a marca das earmuffs, por isso podes procurar nessas lojas ;) Também costuma haver em lojas de acessórios, como a Acessorize, a Bijou Briggite, a Claire's...


De rock-on-fashion a 6 de Janeiro de 2011 às 22:24
Obrigado :D
Realmente que tonta, nem me lembrei de ver na descrição -.-


De tiffany a 6 de Janeiro de 2011 às 22:25
De nada, ahah :)


De Fashion Addicted a 5 de Janeiro de 2011 às 18:32
Amo o ultimo look!
É mesmo a minha cara :D


De b. a 5 de Janeiro de 2011 às 20:04
Oi!
Queria saber se as leggings de cabedal estao fora de moda ?
Muito Obrigada.


De tiffany a 5 de Janeiro de 2011 às 20:55
Claro que não, o ano passado usaram-se mais, mas este ano também se usa muito


De Mariana a 5 de Janeiro de 2011 às 20:19
Oláa!
No dia 15 de janeiro tenho um jantar num restaurante com animação. Já exprimentei vários vestidos mas não sei que corte de vestido usar, e que me fique bem, porque sou alta (1.70) e tenho umas pernas muito compridas e um pouco rechonchudas.
O meu estilo é moderno, vistoso e não gosto de roupa muito larga.
O que me podes aconselhar?
Obrigada :)


De tiffany a 5 de Janeiro de 2011 às 20:55
Olá! Queres que eu faça um post sobre o teu pedido?


De Mariana a 5 de Janeiro de 2011 às 21:00
Sim, por favor... :)


De tiffany a 6 de Janeiro de 2011 às 21:58
Ok!


De Inês a 5 de Janeiro de 2011 às 20:24
Olá! Eu sou a Inês e tenho 12 anos, adoro este blog, e como tal gostaria que me fizesses um post sobre o estilo trendy: regras, o que usar em casa ocasião, as cores, conjugar peças básicas...
Essas coisas...
Obrigada e bjs!!!
Este é o meu blog favorito! Adoro!


De tiffany a 6 de Janeiro de 2011 às 21:57
Olá! Eu já tenho teu pedido apontado, já o tinhas feito antes. Eu faço quando puder, mas eu já fiz um post sobre o estilo trendy, entretanto podes vê-lo :
http://teen-generation.blogs.sapo.pt/38137.html


De Daniela a 6 de Janeiro de 2011 às 14:22
eu aodro as earmufs!!!!!!!! eu ahco que os looks deviam ter + cor mas de resto 5*!!!!!!!!! eu chamo as earmuffs "earpuffs"

Novo visual, poll de votações e uma declaração! Vai a http://www.girls-gate.blogs.sapo.pt para saberes mais sobre o assunto! XOXO espero que tnehas entrado com o pé direito neste novo ano!


De tiffany a 6 de Janeiro de 2011 às 19:15
Eu não acho que seja preciso haver mais cor nos looks, os looks que eu fiz até são alegres porque não têem cores assim muito pesadas, e até fiz um look com cor de rosa. Acho que se houvesse mais cor nos looks ficava muito infantil, e afinal de contas, estamos no Inverno e não fica bem cores garridas.


De S. a 6 de Janeiro de 2011 às 18:11
Hoje vi pela primeira vez umas botas altas da Timberland e amei . São super giras e ficam muito bem na perna!


XOXO,
Miss I


De tiffany a 6 de Janeiro de 2011 às 21:58
Tens razão, são muito giras e ficam muito bem na perna! A minha melhor amiga tem umas e ficam-lhe a matar :)


De margaridaa' a 6 de Janeiro de 2011 às 20:02
olaa podes publicar um post sobre como usar saias de cintura subida no invernoo?


De Anónimo a 7 de Janeiro de 2011 às 17:26
o que aconselhas para alguém que queira começar um blog de moda, achas que se coloque fotos proprias??


De tiffany a 7 de Janeiro de 2011 às 19:30
colocar fotos próprias é sempre bom , mas não é obrigatorio. por exemplo, eu nunca mostrei fotos minhas aqui no blog, só mostrei mesmo fotos de roupas e assim. deves é falar muito sobre ti, descreveres-te e assim, para que as leitoras te conheçam melhor


De Anónimo a 7 de Janeiro de 2011 às 17:27
podes fazer um post sobre os varios tipos de estilo que existem e quais as peças mais marcantes??


De tiffany a 7 de Janeiro de 2011 às 19:31
epá isso é um pouco complicado, é que como sabem, há centenas de estilos, posso é fazer sobre os que mais se usam, mas vai demorar algum tempo. só se fizer uma rubrica...


Comentar post

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

mais comentados...

links&links