Como ter estilo?

Vê o post aqui
Quinta-feira, 6 de Janeiro de 2011

Question Time- Respostas

Cá estou eu para responder a todas as perguntas. Houve quem fizesse depois da hora limite , mas eu aceitei à mesmo, até porque mais umas perguntinhas fazem falta!

- Tens que idade? Tenho 13
- És boa aluna? Sim
- Como és fisicamente ?( altura, cabelo, cara...)
Sou alta ( 1,68 m), em termos de peso sou normal (58 kg), tenho cabelo loiro, comprido e liso, e não sei bem descrever a minha cara mas tenho olhos castanhos claros e grandes, lábios um pouco finos , nariz pequeno e a minha cara é oval.
- Achas que era bom se houvesse mais pessoas a visitar blogs de moda? Sim, não só por achar que era bom haver mais pessoas a vestir-se bem, mas também para o nosso trabalho ser mais divulgado.
- Tens conta no we heart it? Tenho
- E no lookbook? Também, mas só para ver os looks.
- Como descreves a tua maneira de vestir? Até sou simples, gosto de estar fashion e de seguir as tendências. No Inverno uso mais calças e leggings, e no Verão uso mais calções e vestidos, e algumas vezes também uso saias.
- Como te inspiras? Costumo ir ao lookbook e ao we heart it, e as imagens com looks ou algo que me inspira, guardo no meu pc, numa pasta própria, e faço o mesmo com fotos do facebook e de looks dos blogs. E por vezes, quando vejo alguém na rua com o look de que gosto, tento memorizar e depois em casa escrevo como era o look ou crio uma montagem.

- Quais as tuas tendências preferidas? Desta estação gosto das malhas e do pêlo.
- Qual é a coisa pela qual anseias mais neste momento? Pelo Verão *.*
- Consideras-te bonita? Bem, pergunta difícil! Não me acho propriamente feia, até gosto da minha cara , e pelos comentários que me fazem e pelo que me dizem, acho que devo ser bonita xD
- És muito elogiada? +/-
- Sentes que quando andas na escola e na rua, as pessoas reparam em ti? Sim, normalmente é mais os rapazes, e na escola as raparigas mais novas olham muito para mim e para as minhas amigas, acho que é normal quando somos mais novas olharmos muito para as raparigas mais velhas.
- Usas maquilhagem?
Não propriamente, no dia-a-dia só quando tenho tempo é que ponho um pouquinho de blush e rímel, tirando isso só uso gloss, e em festas e cerimónias é que uso mais.
- O teu nome verdadeiro é mesmo tiffany? Não, é apenas o nickname que eu uso aqui nos blogs.
- Este blog mudou-te em alguma coisa? Sim, passei a ligar mais à minha imagem e a seguir mais as tendências, e conheci pessoas novas , é uma experiência muito boa.
- És de que zona de Portugal? Da Margem Sul!
- Mudarias alguma coisa no teu estilo? Sim, há peças que eu gostaria de ter que mudariam muito o meu estilo
- Quais as peças de roupa do teu armário que mais gostas? Gosto dos meus casacos de malha, dos meus ténis e botas, das minhas camisas, de alguns tops, dos meus calções brancos e dos vestidos de verão.
- Pintas as unhas? Se sim, quais as tuas cores de verniz preferidas e que costumas pintar? Sim, costumo variar muito, mas uso vermelho, verde, rosa, cinzento e manicure francesa. Também já cheguei a pintar de branco, roxo, e outras cores. Agora quero comprar um azul.
- O que te levou a criar o blog ? Sempre gostei muito de moda, talvez por influência da minha mãe, e não sei como, descobri esta comunidade de blogs de moda, e decidi também criar um blog.
- Bebes ou fumas? Só bebo álcool em festas e ocasiões especiais, e não fumo.
- Qual é o teu estilo? Não tenho um estilo definido, tanto uso um estilo braze, como vintage, ou romântico , boémio ou até mais rockeiro .
- Quais as tuas lojas preferidas?
Zara, Pull&Bear, Bershka, Stradivarius, H&M, Station, Ericeira Surf Shop e Claire's.
- Quais as tuas series de tv preferidas? The Simpsons, Gossip Girl,  Casa dos Segredos (já acabou , infelizmente), Ídolos, 10 things I hate about you, Family Guy, America's Next Top Model...
- A tua cor preferida? Azul, principalmente
- Que notas tiraste no 1º periodo? Tirei nível 5 a cinco disciplinas, e o resto foram só 4.
- O que vais seguir no nono ano? No nono ano dão nos a escolher entre Educação Visual, Música e Educação Tecnológica, e eu quero escolher EV.
- Queres trabalhar no mundo da moda quando fores adulta?Se não em qual queres trabalhar? Não é uma coisa que eu queira muito, mas se surgir a oportunidade de ser modelo fotográfico ou assim, secalhar aceito, mas o que eu quero mesmo é trabalhar na área da Medicina.
- O que gostas de fazer na net? Ir ao facebook, aos blogs e falar com os amigos no MSN.
- Estas apaixonada por alguem? Se sim por quem? Não.
- Qual a tua star preferida? De raparigas gosto da Taylor Swift e da Lauren Conrad, entre outras, e de rapazes gosto muito do Chace Crawford e do Zac Efron.
- És extrovertida ou introvertida? Extrovertida :)
- Consideras te inteligente? Sim.
- Dás-te melhor com boys ou girls? Dou-me bem com ambos, mas tenho mais amigas raparigas.
- Qual o teu desporto preferido? Voleibol
- De momento estas apaixonada? Não
- És betinha ou rebelde? Acho que sou betinha xD
- Praia ou piscina?
Gosto de ambos, mas a praia é sempre aquela coisa ;)
- Que idade tens? 13, como já tinha dito
- Como é o teu cabelo? Já tinha dito antes, é loiro, comprido (abaixo da cintura) e liso mas com alguns jeitos.
- Quais as bloggers que segues atentamente? Sigo a Maria Gonçalves do Fashion Addicted, a Marta Pereira e outras bloggers de blogs que estão nos meus links.
- Sentes que és viciada em moda? Viciada não, eu gosto mas acho que não é assim um vício, aliás , e não sigo a moda à risca, gosto de estar fashion mas sempre com a minha marca especial nos looks.
- Reges o teu armario e looks pelas tendências que vês nos blogs que segues? Não muito, claro que isso influencia sempre, por exemplo, eu tenho sempre uma ideia do que quero comprar porque visito os blogs e vejo coisas que gosto e que quero, e alguns dos looks que uso foram inspirados noutros que vi na net.
- Como surgiu a ideia de criar um blog? Já tinha dito, foi porque sempre gostei muito de moda, e comecei a ver outros blogs e decidi experimentar.
- O que achas de mais positivo e negativo em ter um blog? As coisas positivas são o que aprendemos , as amizades que criamos, o que descobrimos, o bom tempo que passamos e os bons comentários que recebemos, e a parte negativa é que por vezes passamos tempo a fazer posts e aqui no blog em vez de fazermos outras coisas mais importantes, e por vezes nem dão valor ao nosso trabalho.
- Já pensaste apagar o blog e deixar-te deste mundo? Já , mas depois mudei de ideias :)
- Tens namorado? Não
- Se não, gostas de algum rapaz? Também não
- Como reagirias se a tua melhor amiga começasse a namorar com o rapaz de quem gostas (sabendo ela que gostavas dele)? É uma situação complicada, e há duas reações possíveis : se ela me tivesse dito antes que gostava dele, eu até não levaria muito a mal,, afinal ninguém consegue controlar isto, teria de aceitar, ignorar e tentar esquecê-lo para o bem da relação deles, mas se ela não me tivesse dito nada , e se eu até soubesse que ela não gostava muito dele, ia ficar magoada, e provavelmente até iria falar com ele para o alertar, e depois ia falar com ela.
- Como reagirias se fosses gozada na escola? Isso é uma situação muito má, acho que iria ficar a sentir-me mal, mas começaria a brincar com a situação e não deixava que se aproveitassem de mim, e passado pouco tempo ultrapassava isso.
- Alguma vez sonhaste em ter assim um grupo de amigas super unidas, lindas e populares como vemos em alguns filmes de adolescentes? Claro que já, até porque eu vejo muito filmes assim e gosto muito, e até gostava que o meu grupo de amigas fosse assim :)
- Na tua escola, és popular?
Sim, até sou, não sou das mais populares, mas conheço muita gente e acho que há muitas pessoas que sabem quem sou...
- Que shampoo usas? Uso o Gliss, para pontas espigadas, da Swarzkopf.
- Consideraste uma pessoa madura?(em termos de consciencia) Sim, sempre fui muito madura em relação há minha idade.
- Achas que o facto de uma pessoa se vestir bem da logo outra impressao? Acho, e penso que nos dias de hoje, a imagem é o que conta mais, e uma pessoa que se veste bem, tem mais vantagens na vida do que uma que se veste mal.
- Costumas ler algumas revistas?se sim quais? Sim, dantes lia a BRAVO, mas tornou-se muito cara e com poucas coisas, por isso só compro poucas vezes, costumo é comprar mais a Cuore.
- Estação do ano preferida? Verão!
- Saias ou calças? Calças
- Que musica ouves?
Oiço de tudo um pouco, desde pop, rock, reggae, electrónica, house...
- És boa aluna? Sim
- Está a pensar seguir o quê no 10º ano e na faculdade? Gostava de ir para ciências.
- Vives em que zona de Portugal? Na Margem Sul
- Gostas de que cores de vernizes? Já tinha falado nisso antes, mas gosto de azul, vermelho, rosa, verde , cinzento e também branco.
- Usas maquilhagem? Já tinha dito antes, uso só às vezes.
- Tens namorado? Não, mais uma vez :)
- Como é o teu cabelo e que cuidados tens com ele?
Já disse como era, e os cuidados que eu tenho é lavar o cabelo de 2 em 2 dias, usar uma máscara reparadora para pontas espigadas , que é mesmo própria para usar sempre que lavar o cabelo, passo sempre o cabelo por água fria no fim de lavar o cabelo, e depois comprei recentemente um spray para pentear melhor o cabelo, que protege, desembaraça , fortalece e dá brilho.
- Tens facebook? Sim

- Preferes facebook ou hi5? Facebook!
- Gostas da zona onde moras?Porquê? Gosto muito, porque aqui onde moro é uma zona calma, e é tipo campo, e moro perto da capital, por isso é um sítio bem localizado.
- Sentes que por seres loira, és mais cobiçada, elogiada , concorrida, ou seja, que tens mais vantagem em relação a outras raparigas?
Às vezes sinto isso, nunca percebi bem o porquê, mas as raparigas loiras dão mais nas vistas, e por vezes os rapazes reparam 1º na loiras. E também há outra coisa, normalmente as loiras têm mais a atenção dos outros, e como dá para ver nos filmes americanos, são sempre as mais populares. Comigo não acontece assim muito isto, mas eu acho que há vantagens em sermos loiras, como também há desvantagens, apesar de serem muito poucas, mas eu pessoalmente adoro ser loira!
- Quais as tuas comidas/bebidas favoritas? Gosto muito de saladas, comidas com bacalhau, carne assada, lasanha e pizza, almondegas, frango de fricassé, etc. De bebidas, gosto muito de água, sumos naturais, ice tea, granizados, e de bebidas com álcool, gosto de caipirinha, CaipiBlack, e Bacardi.

- Que número é que vestes ( de calças, blusas e sapatos)? De calças visto o 36, e por vezes o 38, e de blusas é geralmente o S. De sapatos, calço o 38/39
- Quais os teus vícios? Não tenho nada de vícios maus, são mais é mania. Tenho a mania de andar sempre com os lábios hidratados, de andar a mexer nas unhas , mexer nas mãos quando estou nervosa ou pouco à vontade e mexer no cabelo. Ah, e tenho o vício das roupas!
- Quais as partes que mais gostas do teu corpo? Gosto da minha barriga e cintura, dos meus ombros, peito e costas, dos meus lábios , olhos e cabelo.
- E as que menos gostas? Não gosto do meu queixo , do meu rabo , não sei porquê, e das minhas coxas porque são mais grossas do que eu queria xD

 

E foram estas as perguntas, e até achei que foram muito interessantes e adorei responder! Ah, e já repararam no novo visual do blog? Ainda não está tudo , mas o que acham? Beijinhos!

Sim, não só por achar que era bom haver mais pessoas a vestir-se bem, mas também para o nosso trabalho ser mais divulgado.
publicado por tiffany às 19:24
post link | adiciona aos favoritos
De Candidata vencedora do concurso a 8 de Janeiro de 2011 às 22:48
Olá olá!
Sou uma fã gigantesca do teu blog e gostava muito de tter um look para o meu blog parecido com o teu!
Podes divulgar o meu blog?
Eu divulgarei o teu na minha lista de links!
Podes ajudar-me contacta o meu mail: fashion-actitude@hotmailcom!
E o meu link é http://fashion-actitude.blogs.sapo.pt/


De tiffany a 8 de Janeiro de 2011 às 23:03
Olá! Obrigada :) Sim, eu vou pô-lo na lista de links
Bejinhos.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

mais comentados...

links&links