"olá, eu tenho 12 anos e gostava de saber o que me fica melhor para ir á escola ou até mesmo para sair. tenho 1.65, peso 51 kg, tenho pouco peito, tenho muito rabo, cabelo liso e comprido e loiro escuro, sou morena, olhos castanhos claros. normalmente uso umas skinny jeans e uma camisola simples mas gostava de começar a usar saias de cintura subida, achas que me ficam bem? bjinhos grandes"
Este foi o pedido da Mariana. Isto depende tudo dos teus gostos, há certas roupas que te ficam bem mas que podes não gostas. Essas saias ficam-te bem, desde que sejam largas. Aqui ficam os looks que escolhi para ti. São looks mais primaveris, porque acho que já não vale a pena fazer looks de Inverno, e as lojas já têm a nova colecção de Primavera/Verão.
1º look- Eu sei que tinhas dito que estavas farta de usar umas calças e uma camisola, mas este look é diferente, porque são umas super skinny jeans em azul claro acinzentado e o top é diferente, e como tem os folhos, vai parecer que tens mais peito. Para completar o look, um casaco de malha com os cotovelos em pele, um fio e um ténis de montanho. Um look simples mas giro e diferente.
2º look- Este look é mais diferente dos que costumas usar. Usa umas leggings pretas, com um top comprido florido e para dar um ar mais fashion, umas botas. Disseste que tinhas muito rabo, há pessoas que gostam de ter o rabo assim e outras que não, por isso se gostares, não há problema em usares leggings até com blusas mais curtas e casacos curtos, mas se tiveres problemas com isso, usa um casaco comprido e largo que tape aquela zona, como está no look.
1º look- Aqui está um look muito simples, com uma saia de cintura subida. Esta é florida, e na minha opinião, são as que te ficam melhor, porque só tens 12 anos e as flores dão um ar mais juvenil. Apesar de eu estar a referir a idade da Mariana, este look dá para todas as idades. É muito simples e fresco, por isso dá para usar no 3º período, quando estiver já muito calor e não tivermos vontade de usar looks muito elaborados, por isso é que também não meti acessórios.
2º look- Este look é um pouco braze, não só pelas cores mas por ter uns ténis de montanha, por isso se não vos agradar podem substituir pelo calçado que quiserem. Eu fiz este look de maneira a que desse para usar agora no início da Primavera, porque apesar de ter uns calções, a blusa é de manga comprida e têm um cardigan em padrão leopardo que fica super bem no look, e é ele que faz deste look um look diferente e mais giro. Se quiserem, podem usar umas colants de mousse ou de vidro.
Espero que tenham gostado. Aproveito para dizer que esta semana está a ser fraca em relação a posts e vai continuar a ser, porque estou cheia de trabalho, e amanhã tenho já um teste, e não há muito tempo para o blog. Espero que compreendam.
Beijinhos girls!
Recomendo: