Como ter estilo?

Vê o post aqui
Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2011

Pedido - O que usar na escola

"olá, eu tenho 12 anos e gostava de saber o que me fica melhor para ir á escola ou até mesmo para sair. tenho 1.65, peso 51 kg, tenho pouco peito, tenho muito rabo, cabelo liso e comprido e loiro escuro, sou morena, olhos castanhos claros. normalmente uso umas skinny jeans e uma camisola simples mas gostava de começar a usar saias de cintura subida, achas que me ficam bem? bjinhos grandes"

 

Este foi o pedido da Mariana. Isto depende tudo dos teus gostos, há certas roupas que te ficam bem mas que podes não gostas. Essas saias ficam-te bem, desde que sejam largas. Aqui ficam os looks que escolhi para ti. São looks mais primaveris, porque acho que já não vale a pena fazer looks de Inverno, e as lojas já têm a nova colecção de Primavera/Verão.

Looks for school

 

1º look- Eu sei que tinhas dito que estavas farta de usar umas calças e uma camisola, mas este look é diferente, porque são umas super skinny jeans em azul claro acinzentado e o top é diferente, e como tem os folhos, vai parecer que tens mais peito. Para completar o look, um casaco de malha com os cotovelos em pele, um fio e um ténis de montanho. Um look simples mas giro e diferente.

2º look- Este look é mais diferente dos que costumas usar. Usa umas leggings pretas, com um top comprido florido e para dar um ar mais fashion, umas botas. Disseste que tinhas muito rabo, há pessoas que gostam de ter o rabo assim e outras que não, por isso se gostares, não há problema em usares leggings até com blusas mais curtas e casacos curtos, mas se tiveres problemas com isso, usa um casaco comprido e largo que tape aquela zona, como está no look.

Looks for school

 

1º look- Aqui está um look muito simples, com uma saia de cintura subida. Esta é florida, e na minha opinião, são as que te ficam melhor, porque só tens 12 anos e as flores dão um ar mais juvenil. Apesar de eu estar a referir a idade da Mariana, este look dá para todas as idades. É muito simples e fresco, por isso dá para usar no 3º período, quando estiver já muito calor e não tivermos vontade de usar looks muito elaborados, por isso é que também não meti acessórios.

2º look- Este look é um pouco braze, não só pelas cores mas por ter uns ténis de montanha, por isso se não vos agradar podem substituir pelo calçado que quiserem. Eu fiz este look de maneira a que desse para usar agora no início da Primavera, porque apesar de ter uns calções, a blusa é de manga comprida e têm um cardigan em padrão leopardo que fica super bem no look, e é ele que faz deste look um look diferente e mais giro. Se quiserem, podem usar umas colants de mousse ou de vidro.

 

Espero que tenham gostado. Aproveito para dizer que esta semana está a ser fraca em relação a posts e vai continuar a ser, porque estou cheia de trabalho, e amanhã tenho já um teste, e não há muito tempo para o blog. Espero que compreendam.

 

Beijinhos girls!

 

 

 

 

 

 

publicado por tiffany às 16:37
post link | comentar | adiciona aos favoritos
58 comentários:
De maary a 12 de Janeiro de 2011 às 19:27
AMEI *-* o 1º e o ultimo de todos!!
Lindos!


De tiffany a 12 de Janeiro de 2011 às 19:29
Thanks!


De madalena a 12 de Janeiro de 2011 às 20:24
olá "tiffany", espero q já estejas melhor em relação aquele post q fizeste para..desabafar (:
adorei o último look, acho os calções super giros e ficam mt bem c os merrell. só tnh pena d ter a "mania" d ñ usar calções na escola, enfiim manias :s


De Cath' Jorge a 12 de Janeiro de 2011 às 21:13
Olá (: Será que me podes ajudar ? Vou ter uma gala de entrega de premios aos triunfadores da temporada tauromaquica, é não sei o que vestir :x
Podes-me ajudar ? Tenho 16 anos e tenho um estilo "Beto"
Obrigado e beijinhoo


De Cath' Jorge a 14 de Janeiro de 2011 às 22:51
Ps: Sou alta e nem sou gorda nem magra :b AHAHAH
Beijinhoooo


De rock-on-fashion a 12 de Janeiro de 2011 às 22:28
Gostei muito deste post :D bem feito, tens muito geito!

http://rock-on-fashion.blogs.sapo.pt/4790.html

Novo post sobre auto-estima e estilo!!! Espero que nao te importes mas retirei algumas ideias do teu blog ;) e magnífico :$


De rachel a 13 de Janeiro de 2011 às 21:09
o primeiro e o segundo são os meus preferidos ..
*bj


De Anónimo a 14 de Janeiro de 2011 às 16:05
podes postar algum look pessoal com fotos tuas??


De tiffany a 17 de Janeiro de 2011 às 19:44
sim, vou fazer isso brevemente


De Anónimo a 14 de Janeiro de 2011 às 16:07
olá adoro o teu blog!!
podes postar fotos de todas as roupas que usas neste inverno??


De marianaa a 14 de Janeiro de 2011 às 23:10
obrigadaa (:


De Inês a 14 de Janeiro de 2011 às 23:38
Olá! Eu adoro este blog, e como tal gostaria que me fizesses um post sobre o estilo trendy: regras, o que usar em casa ocasião, as cores, conjugar peças básicas...
Essas coisas...
Obrigada e bjs!!!


De tiffany a 17 de Janeiro de 2011 às 19:46
olá! não sei se tens visto as minhas respostas, mas eu já te disse várias vezes que apontei o pedido. tens de ter paciência, o post já vai a meio, quando eu puder eu posto. como tenho andado com muitos trabalhos, ainda vai demorar algum tempo, eu só vim aqui ao blog para responder aos comentários. vais ver que o teu pedido vai ser feito. beijinhos :)


De Inês a 14 de Janeiro de 2011 às 23:40
E eu tenho 12 anos, por isso nada demasiado adulto nem infantil.


De rita a 10 de Setembro de 2012 às 02:42
Oi sou a Rita tenho 12 anos amei os teus conjuntos , este ano vou para o 7 e queria muito que me ajuda-ses no que vestir , sou alta, pele clara ,cabelo castanho muito claro, olhos verdes e corpo mais para o magro , tenho as pernas magrinhas e queria que me ajuda-ses nisso para disfarçar isso espero que me ajudes beijos.


Comentar post

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

mais comentados...

links&links