Não sou muito adepta de fazer reviews de produtos aqui no blog, mas decidi experimentar e para começar decidi escolher o meu creme preferido, o Garnier BodyTonic.
O que a Garnier diz:
Em que é diferente? Hidrata durante 24h, estica e refirma eficazmente a pele, mesmo flácida. O seu perfume cítrico e a sua textura leite-gel não gordurosa tonificam a pele imediatamente.
Como é que actua? Muito fresca, a sua fórmula hidratante contém um extracto de alga marinha, que ajuda a estimular a produção de colagénio+, reforçando a estrutura da pele, contém também a Phyto-Cafeína, conhecida pelas suas propriedades "destockantes". Dia após dia a sua pele parecerá mais firme.
Eficácia constatada:
- Instantaneamente: pele tonificada.
- Em 7 dias: pele visivelmente mais firme.
- Em 4 semanas: pele refirmada, como que "liftada".
O que eu digo:
Estou totalmente de acordo com tudo o que a Garnier diz! Eu experimentei este creme pela 1ª vez à 2 anos, e logo o que me chamou à atenção foi o seu cheiro e a sua textura fresca. O cheiro é realmente óptimo, cheira mesmo a Verão, e não é nada gorduroso e é tão fresco que nos sentimos logo mais leves. Já experimentei outros cremes, mas este é sem dúvida dos melhores que já usei. Hidrata e tonifica, que é tudo o que nós queremos! Logo quando o aplicamos a pele fica mais brilhante e com um aspecto mais saudável e tonificado, e ao longo de várias utilizações a pele fica muito suave e reduz alguma flacidez e alguma celulite. Aconselho realmente este creme. Não o aconselho a pessoa que tenham a pele muito seca, nesse caso devem de usar um creme muito hidratante em conjunto com este. Além disto tudo, tem um preço bastante acessível, pois uma embalagem de 400ml custa cerca de 6€.
O que achaste desta review? Já usaste este creme?
De Rita@ a 13 de Maio de 2011 às 18:05
Olá! Sei que não comento muito o blog... mas quero dizer-te que o adoro. Assim que abro a tua pagina sinto-me inspirada!!! Mudei bastante desde que sigo o teu blog!! Bem, mas queria te perguntar uma coisa: eu tenho 12 anos, ( :S :$ ) e PRECISO de ir ás compras, sinto que preciso de mudar.... mas falta-me uma coisa: dinheirito -.- a minha familia nao esta em condicoes de me dar dinheiro, nao tenho idade para trabalhar.... :( o que achas que posso fazer!?!?!?
Obrigada :D
Beijinhosss
De
tiffany a 14 de Maio de 2011 às 12:59
Olá! Bom, a falta de dinheiro é um problema de muita gente, e isso condiciona muito a nossa vida. Se tu precisas de ir às compras mas não tens dinheiro, podes arranjar algumas maneiras para poupar ou até ganhar algum. Por exemplo, podes poupar o dinheiro da tua mesada, levar comida de casa para evitar comprar na escola, etc. Podes também fazer algumas tarefas domésticas em tua casa ou em casa de familiares e amigos, pedindo algum dinheiro em troca. Se fores ajudando os teus pais em casa, eles assim vão ficar contentes por estares a ajudar e podem-te recompensar levando-te às compras. Se tirares boas notas e passares de ano, também podes receber a recompensa de ir às compras! Quando fores às compras, aproveita os saldos e as promoções, compra vários acessórios e básicos, que dão para fazer várias mudanças de visual, e compra só alguma coisa que tu saibas que gostas mesmo e que vais usar.
Beijinhos e espero ter ajudado!
Comentar post