Como ter estilo?

Vê o post aqui
Segunda-feira, 2 de Janeiro de 2012

Saldos, o que comprar?

Quem é que não ama os saldos? Acho que ninguém! Os saldos são sem dúvida um acontecimento que todas nós esperamos, nele podemos comprar as peças lindas que andávamos a desejar há séculos e a preços muito mais baixos, para não falar dos básicos muitíssimo baratos.

Eu sempre fui da opinião que nos saldos se deve aproveitar mesmo é para comprar as peças mais bonitas e que sempre quisermos, e só depois é que nos devemos de preocupar com os básicos, e eu sei que há muitos blogs que dizem o contrário mas eu não concordo, afinal encontramos básicos baratos o ano inteiro! 

 

 

O que comprar:

  • Calças, nunca são de mais e além disso estragam-se e deixam de servir muito facilmente.
  • Cardigans, um básico que nunca passa de moda
  • Casacos de malha para os dias de frio
  • Lenços, malas, acessórios e bijuterias
  • Camisas, blusas e tops
  • Malhas
  • Leggings
  • Vestidos, saias e calções
  • Peças da nova coleção que estejam mais baratas
Conselhos:
  • Verifica bem se as peças são o teu número, muitas vezes com a loucura pegamos em peças que gostamos e nem verificamos o número, e se não as experimentarmos compramos roupa muito larga ou muito apertada.
  • Vai às compras de preferência de manhã ou ao início da tarde, encontras as lojas mais arrumadas e com mais roupa, e menos confusão claro.
  • Analisa bem as roupas, muitas vezes elas têm defeitos, como botões a menos, buraquinhos, etc. 
  • Não compres por impulso, muitas vezes vemos os preços tão baixos que compramos tudo o que seja minimamente giro, e gastamos o dobro do dinheiro que gastamos quando não há saldos. Depois, acontece que ficas com o armário cheio de roupa que não gostas. Compra apenas o que gostares e o que te faz falta.
  • Aposta em peças diferentes de todas as que tens, e não te limites a comprar peças do mesmo género das que tens em casa.
  • Cuidado com os teus pertences! Sim, nos saldos é muito fácil perder a mala ou o telemóvel, pois andamos ali a vasculhar nos "montes" de roupa e é muito fácil deixar cair a mala ou o telemóvel. E excusado será dizer que anda muita gente por aí sem bom senso, que aproveita estas oportunidades para roubar. 
publicado por tiffany às 13:49
post link | comentar | adiciona aos favoritos
4 comentários:
De Jéssica* a 3 de Janeiro de 2012 às 17:21
Oláaa.. aii eu já fui aos saldos, comprei umas calças, uma sweat com smurf (que ainda nng tem lá na escola (: ), uma blusa de mala, uma de gola alta fininha as riscas azuis e castanhas, uma blusa de renda (preta), uma camisa tipo azul escura, um anel, e uma outra blusa com mangas 3/4 larga em baixo tb em azul. ^^
desta vez apostei na renda, no azul (visto todas as minhas peças azuis terem deixado de servir) e nas malha/sweats..

Digo dsd já que estava uma grandeee confusão, não estão bem a ver O: acho que está a ser dos "piores" saldos.. e eu fui de manhã

Bjz*


De Filipa a 8 de Janeiro de 2012 às 22:51
apetece comprar tudo xD


De Clara a 26 de Fevereiro de 2012 às 20:57
Estas dicas deram muito jeito.

Ei, já agora, será que podes dar aí umas ideias do que fazer com roupas mais antigas?? Um dos meus maiores problemas é escolher a roupa, porque aquilo que eu tenho, ou já não é muito bonito, ou não consigo fazer conjuntos com o pouco que tenho.
Se conseguires alguma coisa, agradeço imenso!!


De Raparigas e as suas Coisas a 28 de Fevereiro de 2012 às 19:34
Muito obrigada pelas dicas, vao me ajudar bastante na proxima ida as compras :b

beijinhos


Comentar post

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

mais comentados...

links&links