Como ter estilo?

Vê o post aqui
Quinta-feira, 21 de Junho de 2012

Ter um blog não é só coisas boas...

Nem imaginam vocês qual foi a minha surpresa ao chegar hoje ao blog, e ler um comentário, feito hoje, ao post "Motivações para treinar", que dizia:

 

«De anónima a 21 de Junho de 2012 às 14:13
este post é horrivel ! achas bem o que estas a fazer ?
eu tenho 14 anos e peso 78 kilos e com este post conseguiste fazer com que eu me sinta pior comigo mesma, muito obrigada ! parabens por piorares o meu dia ! eu já tenho complexos enormes com o meu corpo, e agora ainda vens para aqui a mostrar fotos de corpos perfeitos e a dizer que temos de emagrecer ? assim tás mesmo a dizer que quem é gorda nao tem direito à vida !
sinceramente, desceste muito na minha consideraaçao, já nao venho mais ao teu blog ! espero que fiques com a consciencia pesada porcausa do que me fizeste !!!»
Oh my god, isto é a sério? O meu objetivo com aquele post era incentivar todas a manterem-se em forma, não só pelas questões estéticas mas principalmente pela saúde e bem-estar interior. Nunca na vida passou pela minha cabeça insultar alguém com excesso de peso ou fazer com que vocês se sintam mal com o vosso corpo. Sinceramente nem percebi se aquele comentário era verdadeiro ou alguém a gozar, porque na verdade isto pareceu-me um pouco ridículo, mas enfim. Só espero que seja uma brincadeira (brincadeira estúpida e infantil), mas de qualquer das maneiras, mais alguém se sentiu incomodada com o post? Espero que não, mas sejam sinceras. Obrigada.
publicado por tiffany às 16:18
post link | comentar | adiciona aos favoritos
21 comentários:
De Leonor a 21 de Junho de 2012 às 16:49
Olá Tiff!
Não acho que tenhas agido mal ao publicar aquele post, mas, por vezes, temos de escolher melhor as palavras que usamos. Sem querer magoaste um individuo, e certamente outros tantos pois nem toda a gente tem um corpo perfeito (Daí o post, quem não se sente bem que treine para emagrecer, sebem que é mais fácil falar do que fazer).
Desejo-te felicidades!
Bjs


De tiffany a 21 de Junho de 2012 às 23:49
Eu penso que não ofendi ninguém, a minha ideia era incentivar quem precisa e quem quer fazer exercício para se mexer, e também quis que raparigas como ela (que têm complexos com o seu corpo) se sentissem inspiradas a mudar de atitude e lutar para alcançarem o que querem, claro que da forma mais saudável e eficaz, que é através do exercício. Mas da próxima vez vou ter mais cuidado com a maneira como me expresso, para que a situação não volte a acontecer.
Obrigada, beijinhos :)


De Modabelezavida a 21 de Junho de 2012 às 20:23
Eu até fui ler o post para ver se tinha lá alguma coisa que pudesse provocar isso.. Mas não tem nadinha, nem sequer dizes que todas devíamos ter um corpo magro e tonificado, apenas motivas ao exercício físico como o titulo indica...

Bem, que comentário mais ridículo, é mesmo de quem não tem mais que fazer da vida, se não tentar estragar a dos outros.

Não ligues, o post estava óptimo e de certeza que motivaste algumas pessoas, pelo menos a mim, não é que eu tenha visto e decidi "vou já correr" mas é sempre mais um incentivo para ter um corpo perfeito..

Beijinhos*


De tiffany a 21 de Junho de 2012 às 23:52
Exacto, eu nunca disse que todas devemos ter um corpo atlético, não há 2 corpos iguais e cada uma tem o corpo que tem, e se alguém não se sente bem com o seu corpo (ou por ser magra ou por ser gorda) acho que deve trabalhar para obter o que deseja, e não são só as pessoas que querem perder peso que devem praticar exercício, acho que todas o devíamos fazer porque melhora o nosso bem estar, melhora o corpo e ainda nos deixa mais alegres, e foi isso que eu tentei transmitir no post, pena que nem todas o tenham entendido, mas enfim! Ainda bem que gostaste, muitos beijinhos*


De R a 21 de Junho de 2012 às 21:41
caso a rapariga esteja a ver isto, aqui fica a mensagem:

o objectivo era motivar e não provocar um efeito contrário. está em jogo a tua saúde e o teu bem-estar. é claro que, não há problema nenhum em ser um pouco mais cheinha e há quem tenha peso a mais e seja confiante. a intenção era levar-nos a levantar o rabo do sofá e ir fazer algo mais produtivo num dia de calor. este é o meu verão. vou finalmente lutar por mim e pela minha auto-estima. começo já amanhã. agora a escolha é tua: ou passas o resto dos teus 14 anos ou mais com os teus complexos ou trabalhas no teu corpo. caso tomes a decisão mais sensata, não basta só no Verão. é um esforço contínuo. "se ainda estás bonita depois do treino, não treinaste o suficiente."


De tiffany a 21 de Junho de 2012 às 23:55
Uff, é bom saber que alguém entendeu a mensagem! Era exatamente isso que eu quis dizer. Se ela tem complexos, acho que devia ser mais um motivo para seguir o que o meu post diz.
Ainda bem que vais lutar por ti, eu já levantei o rabo do sofá e comecei a fazer o mesmo, uma horinha de exercício por dia não custa nada e faz milagres...
Beijinhos e obrigada pelo comentário :)


De Daniela a 22 de Junho de 2012 às 00:47
Há pessoas incríveis, você a tentar ajudar pessoas que querem emagrecer e ela mal agradecida! Mesmo assim não sei porque ela tá com aquelas palavras " [....] com este post conseguiste fazer com que eu me sinta pior comigo mesma, muito obrigada ! parabens por piorares o meu dia ! [....]" O post não tem nada de mal, simplesmente só está a motivar-nos a mexer-se e a fazer algum exercício físico. Acho que esta rapariga deve ir rapidamente a um especialista /:
beijos
ps: eu amo o seu blog <3


De tiffany a 22 de Junho de 2012 às 17:23
Sim tens razão, mas enfim há pessoas destas!
Muito obrigada, kiss*


De Mylenaa... a 22 de Junho de 2012 às 01:44
nd ver o post foi ótimo...se ela se sentiu mal foi pq nao tem opiniao própria pq o post foi p incentuvar n para criticar adere qem qer!
BjaoOo...
Fika na paz!


De tiffany a 22 de Junho de 2012 às 17:23
Exacto...
Beijinhos!


De Fatima a 22 de Junho de 2012 às 15:26
Eu acho que ela não tem razão, tu só fizeste aquele post para que as pessoas fiquem mais incentivadas a fazer exercício, a levantarem-se do sofá e a lutar por elas próprias, não para criticar pessoas que possam ser mais cheinhas , e quando ela disse que lhe estragaste o dia, devia de pensar no que faz e pensar que fui ela que o estragou. Gosto muito do teu blog, beijinhos e não ligues a comentários desses (:


De tiffany a 22 de Junho de 2012 às 17:25
Concordo, foi ela que estragou o seu dia, e não eu. Muito obrigada, beijinhos ;)


De sweet a 24 de Junho de 2012 às 10:43
Olá Tiffany. Acompanho o teu blog há quase 2 anos mas quase nunca comentei, no entanto neste post em concreto tive de dar a minha opinião. Ao ler o post que escreveste é bastante perceptível que o teu intuito é ajudar as pessoas de maneira a elas se sentirem mais motivadas para a prática de exercício. Nunca referiste que é peciso ter um corpo magro para se ser feliz. Acho que devias esquecer o sucedido e seguir em frente porque no mundo dos blogs há sempre estes "anónimos infelizes" que nos gostam de infernizar a vida, ou que aparentemente interpretam as coisas mal de propósito. Não te deixes afectar porque o teu blog é excelente e tens feito um óptimo trabalho :)

Beijinhos*


De tiffany a 24 de Junho de 2012 às 18:37
Muito obrigada querida, continua a seguir o blog e a comentar :)
Beijinhos*


De brigite a 25 de Junho de 2012 às 01:32
Por amor de deus não ligues aquele comentário, nunca disseste que quem era pesado nao tinha direito a vida nem nada disso, e está provado pelo menos para mim que ao olhar para aquelas fotos lindas e inspiradoras que me dá mais vontade de comer saudavel e treinar e treinar para ficar igual a elas.
adoro o blog nunca deixes de fazer o que te apetece existem sempre pessoas que vao reclamar mas é so ignorar.
nao fiques com a consciencia pesada, nao vale a pena


De tiffany a 25 de Junho de 2012 às 17:39
Vou mesmo ignorar aquele comentário, pelo que vi o post ajudou 99% das pessoas que o leram, e era isso que eu pretendia :)
Pessoas como a rapariga que escreveu aquele comentário existem em todo o lado, e não as posso evitar


De fashion&Co a 27 de Junho de 2012 às 14:40
Sem dúvida que faz parte infelizmente, eu tenho um blog e ainda não ocorreu nenhuma situação parecida ,mas também tenho à pouco tempo, apesar disso este tipo de situações estão sempre a acontecer noutros blogues eu pessoalmente acho que o post não é ofensivo de maneira alguma porque todos sabem o quão importante o exercício físico é e que é uma das formas para obtermos um bom físico e não sei se essa pessoa estava a falar a sério ou não mas a verdade é que não tens culpa de o teu post ter interferido com a sua condição física ou psicológica , pois isso já é um assunto completamente exterior ao blog e até mesmo a ti.
Espero que isto não te afete e continua com o bom trabalho no blog!!


De Anônimo a 27 de Junho de 2012 às 15:49
Olá! Olhaa eu naum acho mesmo que aquele post foi de mau gosto, mas naum liiga, acompanho o teu blog faz apenas alguns meses, mas sempre venho aqui ver se tem coisas novas. Sobre o post "Motivações para treinar", foi uma grande inspiração para várias pessoas, naum fica mau porque apenas uma pessoa naum gostou, e talvez seja apenas um comentário "fake" digamos. Vai existir sempre pessoas que criticam o trabalho dos outros.. Beem espero que continues a publicar e a renovar casa vez mais o teu Blog. Parabééns! Beijinhos --*


Comentar post

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

mais comentados...

links&links