Como ter estilo?

Vê o post aqui
Quinta-feira, 21 de Junho de 2012

Waterfall Braid

 

Tenho andado absolutamente obcecada com estas tranças! Por isso, decidi aprender a fazer por conta própria, e não é que consegui? Vi alguns vídeos no Youtube, fui treinando, e treinando... custou, mas finalmente já consigo fazê-las bem! Ao início parece ser a coisa mais díficil do mundo, mas até não é, com um pouco de prática torna-se bastante fácil. Óbviamente que não é na primeira tentativa que se consegue fazer bem, mas com 3 tentivas já se faz alguma coisa de jeito.

Fica aqui alguns vídeos que ensinam a fazer.

publicado por tiffany às 17:24
post link | comentar | adiciona aos favoritos
4 comentários:
De Algodão Rosa a 22 de Junho de 2012 às 09:06
Eu também já tentei, mas não consegui. Pensava que só as meninas do YouTube é que conseguiam. Mas graças a ti vou tentar. Já pensaste em fazer uma página de gostos no Facebook, criar um perfil ou assim?

Se quiserem que eu divulgue o vosso blog, visitem o meu e comentem o post: \'Divulgação de blogs\' - eu-sou-feminina.blogspot.com


De tiffany a 22 de Junho de 2012 às 17:16
Se eu consegui (e sou uma rapariga que nem tem muito jeito para penteados...) tu também deves conseguir!
Hum já pensei nisso do Facebook, mas acho que isso é mais para quem tem um blog muito conhecido e activo, cheio de patrocínios e etc, acho que não é muito indicado para o meu blog.

Ok, vou passar no teu blog e pedir para divulgar, obrigada :)


De Algodão Rosa a 22 de Junho de 2012 às 21:42
O meu blog não é conhecido e tem página no facebook, assim vais aumentar as visitas. Eu aconselho-te vivamente a criares uma mas depois de ver o post do Tumblr, ... Olha eu tenho muita coisa e muitas redes sociais dedicadas ao blog e não me arrependi de criar nem uma.
Tenho: um perfil do facebook(como escritora do blog), uma página(a página criei antes de criar o blog), pinterest, we hert it, fashiolista, tumblr, youtube(o youtube é para postar as montagens em video de suplemento ao blog), bloglovin'(eu sigo-te lá), tenho google plus porque me increvi no google para ter o blog, e ainda tenho o mail dos pedidos, sim eu sei que é muita coisa, mas todos estes sites me ajudam em coisas diferentes a ter um blog mais rico, provavelmente quem leu isto pode ter ficado baralhada mas eu consigo conciliar todas estas coisinhas com o blog e se ficaste curiosa ou com alguma dúvida sobre alguma coisa basta falares comigo. Eu uso o meu facebook 'Algodão Rosa' para estar em contacto com as leitoras e com as outras bloggers, acho bastante divertido pois conversamos muito e com isso consegui aumentar as visitas. Não estou a dizer para fazeres o mesmo mas diz-me o que achas. Como já referi anteriormente alguns dos sites onde estou incrita é mais para arranjar imagens giras. Pronto desculpa lá este testamento aqui no blog.


De tiffany a 22 de Junho de 2012 às 23:38
Depois do que li vou pensar melhor no assunto. Até agora nunca achei necessário pois eu não faço do blog uma prioridade e infelizmente não me dedico a ele a 100%. Tenho we heart it e tumblr mas não em nome do blog, tenho conta pessoal mas uso muitas imagens de lá para o blog. Youtube não tenho conta do blog e não tenciono fazer porque não vou gravar videos nem fazer montagens. Tenho conta no polyvore e é o que uso para fazer os looks e agradeco 100000 vezes a este site pois tem sido o meu braço direito no blog. Tirando isto, tenho o mail do blog mas não o uso para quase nada.
Mas vou pensar e secalhar até faço uma página no facebook...


Comentar post

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

mais comentados...

links&links