Como ter estilo?

Vê o post aqui
Sexta-feira, 6 de Julho de 2012

Looks de praia

Quando chega a hora de escolher o que vestir para uma ida à praia, torna-se sempre uma escolha difícil! Optamos sempre pelo básico, uns calções de ganga e um top de alças ou uma t-shirt, mas no entanto, podemos arriscar e usar algo que seja prático e fashion. 

 

 

Beach wear

 

Para começar escolhi um outfit simples, que é sempre uma boa escolha, e tem um toque divertido devido à blusa com padrão. Para quem opta sempre por uma blusa lisa, é uma excelente alternativa, visto que o resultado é giríssimo! Suponho que quase ninguém goste de levar acessórios para a praia, por isso uns óculos de sol bastam para completar o look.

 

 

Beach wear

 

E porque não um vestido? É leve, fresco e simples, óptimo para um dia de praia! Os outros "componentes" do looks são o básico: bikini, chinelos, óculos e uma mala.

 

 

Beach wear

 

Porque sei que há raparigas que não usam as "tradicionais" Havaianas, para este look escolhi umas sandálias com o mesmo tom do bikini. A blusa de crochet é linda e é ideal para a situação, e fica super bem conjugada com este calções.

 

 

O que costumam vestir para a praia? Qual o vosso look favorito?



publicado por tiffany às 16:10
post link | comentar | adiciona aos favoritos
7 comentários:
De fashion&Co a 6 de Julho de 2012 às 20:02
Gostei do ultimo look acho que é perfeito para ir para a praia em grande estilo!!

Visita o meu blog
fashionandcoblog.blogspot.pt


De Gabi a 6 de Julho de 2012 às 21:50
ola, custumo ver este blog e finalmente ganhei coragem para pedir ajuda...
tenho 17 anos, e umas formas nada perfeitas, peso 73kg e tenho 1.66m, queria ajuda para me vestir, eu nao posso usar sandalias pois tenho uma doença nos pés.

podes me ajudar por favor?


De Jéssica* a 10 de Julho de 2012 às 01:00
querida, eu sei que não tenho nada a ver com isto mas fiquei feliz por ver o teu comentário... acho muito bem que as raparigs deixem os medos de lado e peçam ajuda. Há um remédio para quase tudo e não te esqueças que ninguém vive da opinião dos outros, por muito que machuque!!!! (não sei e tá bem escrito xD) e por fim quero dizer que não fiz isto com pena, muito pelo contrário! Todas nós somos lindas e princesas e sei que todas temos força para lutar. o que faz de nós feias e horriveis são as nossas actitudes e palavras!

quanto a ti tifanny ahahahaha amo o blog já sabes!



De inês brito a 6 de Julho de 2012 às 22:47
Todos super giros! ♥


De ninafashion* a 9 de Julho de 2012 às 18:22
Olá sou a Joana a colaboradora da Neide do blog ninas fashion, era para dizer que o blog abriu :) eu Joana vou tentar fazer posts quase todos os dias , mas nos precisava-mos de ideias para posts, e de comentários pois o blog esteve parado durante muito tempo :s e também se não te importares divulgar o blog :D
beijinhos
by: Joana (colaboradora).


De Maria a 26 de Agosto de 2012 às 12:03
O 3º look está super giro :D
Só trocava o Biquini e as sandálias :)

Beijinhos,
Maria


De Rit@ a 5 de Setembro de 2012 às 12:02
Por favor tiffany continua a escrever no blog, PEASE... Eu acompanho o teu blog à um mês, venho cá todos os dias ver se postaste alguma coisa... mas nada:(
Serio, continua o blog...
Beijinhos:)



Comentar post

Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


procuro...

 

posts recentes

It's been a long time...

Rotina diário, treino e d...

Looks de praia

Cuidados com a pele no Ve...

Random looks

O que gostariam de ver no...

Oh dear Tumblr, how I lov...

Waterfall Braid

Ter um blog não é só cois...

Motivações para treinar

Inspirações

Bershka lover

Inspirações desta semana

Ausência do blog

As minhas inspirações da ...

Wishlist

Saldos, o que comprar?

Feliz Ano Novo!

Penteados para a Passagem...

Estabelece os teus object...

arrumações

Janeiro 2013

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

tags

todas as tags

mais comentados...

links&links